Owari no Seraph

Tópico em '2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:27.
Páginas (30): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30
296 respostas neste tópico
 #71
(10/04/2015, 17:52)Raffael Escreveu: Ansioso pra ver o drop em massa e os comentários cheio de ódio ao começarem o "arco da escola" no próximo episódio. Icon_lol

Cara.. largar de ser prego! Icon_lol

Quero ver a treta dos miguxos.
Responder
 #72
(10/04/2015, 17:52)Raffael Escreveu: Ansioso pra ver o drop em massa e os comentários cheio de ódio ao começarem o "arco da escola" no próximo episódio. Icon_lol

Por mim, provavelmente sentirei mais sono do que ódio, desde que não tenha viadagem.
Responder
 #73
Esse ep. foi melhor que o 1. Aliás, esse sim que deveria ter sido o episódio 1: o conteúdo do ep. 1 provavelmente foi gerado por pouco material original pra fazer anime. Agora eu consigo ver algum potencial no anime.

A OP e a ED poderiam ser melhores especialmente no visual. A OST do Sawano já mostra sinais claros de cansaço da temática. A animação é foda nas partes que precisam ser fodas e os cenários continuam nota 11. O Byakuya virou protag comum de SGI e a Shinoa parece que não vai atrapalhar.
Responder
 #74
(11/04/2015, 11:52)rapier Escreveu: o conteúdo do ep. 1 provavelmente foi gerado por pouco material original pra fazer anime

Faz tempo que li o mangá mas se não me engano o conteúdo existia como foi mostrado (talvez tivesse até mais enrolação mostrando ele fugindo do orfanato ou algo assim e aceitando fazer parte da "família", não lembro bem...)

Sobre o segundo episódio em sí... Não sei, desde o primeiro não venho achando a adaptação muito boa... talvez seja uma questão de ritmo ou tom... Se eu não conhecesse parte da história que tinha lido no mangá estaria assistindo mais por inércia que por interesse.
Responder
 #75
(11/04/2015, 18:08)Israfil Escreveu: Faz tempo que li o mangá mas se não me engano o conteúdo existia como foi mostrado (talvez tivesse até mais enrolação mostrando ele fugindo do orfanato ou algo assim e aceitando fazer parte da "família", não lembro bem...)

Foi tão sem graça que pareceu algo original.
Responder
 #76
Episódio 2

Pelo visto este anime vai ai ao caminho de animes ao estilo "ao no exorcist", se isso não mudar em mais dois episódio é dropar na certa. Este estilo de shonen, como amigo(viadagem) é uma das coisas mais saturadas no mundos dos animes, não ah mais necessidade disso.

O episódio inteiro foi só pra mostra lado "emo" do protagonista lixo que não quer confiar em mais ninguém. Minha opinião foda-se, quero saber dos desenrolar da drama, já que protagonista não ajuda, teremos que apenas na historia e em outros personagens!
Responder
 #77
ep 2


q viadagem neste episodio, uma das coisas que corrobora com isso é esse caracter design, os muleques parece as vezes mulheres como o amigo do cara, lol. Shinoa achei legal, tampinha q gosta de encher o saco do protagonista.

A luta achei mto fraca e sem graça, uma das coisas q me irrita é na hora do pau comer arrumar dialogos quando ele tá com a corda no pescoço. Esse anime tá com cara q vai me irritar mto, vamos ver se eu fecho o caixão no ep 3 ou se tento bater na pedra até quebrar.
Responder
 #78
(12/04/2015, 02:49)Ton Escreveu: A luta achei mto fraca e sem graça, uma das coisas q me irrita é na hora do pau comer arrumar dialogos quando ele tá com a corda no pescoço.

Eu gostei da luta. Foi bem feita e decente. Teve menos falação que um SGI da vida.
Responder
 #79
(12/04/2015, 02:49)Ton Escreveu: A luta achei mto fraca e sem graça, uma das coisas q me irrita é na hora do pau comer arrumar dialogos quando ele tá com a corda no pescoço. Esse anime tá com cara q vai me irritar mto, vamos ver se eu fecho o caixão no ep 3 ou se tento bater na pedra até quebrar.

Nessas horas, conhecer a obra original ajudar a evitar isso.
Responder
 #80
Owari no Seraph - Episódio 02.


AUHAUAHU sabia que o pessoal, ia ficar revoltado com esse episódio, ainda avisei que o ritmo seria quebrado. Gostei da Op teve uns cortes fluidos e a música até boa, não encheram de spoilers, a Ed achei mais ou menos. O Segundo episódio foi bem fiel também.

O ambiente mudou de algo pós-apocalíptico pra algo escolar, Shinoa gostei muito ótima voz, animação se manteve mediana e traços firmes. A luta mesmo que curta foi bem feita, movimentação e corte fluidos de animação, Guren ficou bom também..As coisas vão começar a esquentar mesmo a partir do 5 episódio.
Responder
Páginas (30): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes