Owari no Seraph

Tópico em '2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:27.
Páginas (30): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30
296 respostas neste tópico
 #41
(04/04/2015, 14:25)Raffael Escreveu: Não espere ver nem metade dos plot twists que tem Mokushiroku Alice. OwaSera tem um ritmo bem lento.

lol....
Mokushiroku Alice é tão rápido...
será pq esse é mangá?
Responder
 #42
(04/04/2015, 14:26)martec Escreveu: lol....
Mokushiroku Alice é tão rápido...
será pq esse é mangá?

Provavelmente. O mangá tem bastante potencial, mas até agora não aconteceu nada relevante o suficiente pra chegar perto de quão insano é os plot twists e cliffhangers de Mokushiroku.
Responder
 #43
(04/04/2015, 14:40)Raffael Escreveu: Provavelmente. O mangá tem bastante potencial, mas até agora não aconteceu nada relevante o suficiente pra chegar perto de quão insano é os plot twists e cliffhangers de Mokushiroku.

talvez seja mais fácil fazer plot twist com LN do que Mangá...
vai entender...
Responder
 #44
Esperava algo mais flashy ou sharp...não sei explicar ><
De qualquer forma eu gostei bastante até onde eu li o mangá, então eu vou continuar assistindo até o fim provavelmente.
Responder
 #45
Owari no Seraph - Episódio 01



Mais uma boa estreia, adaptação muito bem feita nesse primeiro episódio, animação muito bem feita e traços caprichados, vozes a maioria ficou boa..Ambientação bem feita movimentos fluidos também.. Destaque pra OST do sawano como sempre ótimas.. Conseguiram passar bem o impacto na cenas das crianças... Já avisando que o ritmo vai ser quebrado agora no segundo episódio..
Responder
 #46
(04/04/2015, 15:30)Rowel Escreveu: Já avisando que o ritmo vai ser quebrado agora no segundo episódio..

Eu quero que o anime quebre o ritmo guei. Se esse ritmo for quebrado, ótimo.

Aliás, esse ep. 1 não foi muito movimentado. Só no final que aconteceu algo relevante.
Responder
 #47
(04/04/2015, 15:34)rapier Escreveu: Eu quero que o anime quebre o ritmo guei. Se esse ritmo for quebrado, ótimo.

Não, fica mais gay , ao menos por parte do Michael. HAHA!
Responder
 #48
(04/04/2015, 16:22)Rowel Escreveu: Não, fica mais gay , ao menos por parte do Michael. HAHA!

Eu sabia... o ditado que mais usei aqui no fórum não falha:



Mas e por parte do resto? Se só ele for guei, talvez o anime seja aturável. Ou tem outras baitolagens na obra? Use a tag spoiler caso fale de coisas específicas.
Responder
 #49
(04/04/2015, 15:34)rapier Escreveu: Eu quero que o anime quebre o ritmo guei. Se esse ritmo for quebrado, ótimo.

Quebrou com a morte do viadinho, não?
Responder
 #50
(04/04/2015, 16:36)maskat Escreveu: Quebrou com a morte do viadinho, não?

Não viu as imagens de divulgação do anime? O Mikaela é personagem relevante, ele não morreu.
Responder
Páginas (30): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes