Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor?
Aisaka Taiga
30.83%
41 30.83%
Kawashima Ami
50.38%
67 50.38%
Kushieda Minori
18.80%
25 18.80%
Total 133 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toradora!

Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39
387 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: MT73JLL.jpg]

Ficha técnica:

Título: Toradora!
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês:とらドラ! | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ficção Científica, Vida Escolar
Obra original: Light Novel - 10 volumes (Completado em 10/03/2009)
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Dengeki Bunko
Escrito por: Takemiya Yuyuko
Site oficial: http://www.starchild.co.jp/special/toradora/
Estúdio: JCStaff
Produtora: -
Diretor: Nagai Tatsuyuki
Supervisor do script: Okada Mari
Character Design: Tanaka Masayoshi
Data de estréia: 02/10/2008
Emissora: TV Tokyo, TVA
Número de episódios: 25
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
O anime que o cara começa gostando de uma retardada, dispensa a melhor e termina com a chata.

Acho que o pior de tudo é o badend que vi por aí da Taiga. As imagens ficaram queimadas na minha memória Icon_e_sad
Responder
 #3
(29/08/2014, 17:48)jihox Escreveu: O anime que o cara começa gostando de uma retardada, dispensa a melhor e termina com a chata.

O anime é NVNV, eu só li os scripts, mas pelas falas do anime é claro que a Ami é a melhor.

(29/08/2014, 17:48)jihox Escreveu: Acho que o pior de tudo é o badend que vi por aí da Taiga. As imagens ficaram queimadas na minha memória Icon_e_sad

O parto seria assim:

[Imagem: UsRfyhl.jpg]
Responder
 #4
(29/08/2014, 17:48)jihox Escreveu: O anime que o cara começa gostando de uma retardada, dispensa a melhor e termina com a chata.

Acho que o pior de tudo é o badend que vi por aí da Taiga. As imagens ficaram queimadas na minha memória Icon_e_sad

Ser for bed end, aí sim é desgraça.
Responder
 #5
(29/08/2014, 17:50)Knuckles Escreveu: Ser for bed end, aí sim é desgraça.

Não se for o leito fúnebre. A Taiga morrendo por causa de acontecer algo parecido com a imagem que eu postei.
Responder
 #6
Votei na Ami, mas não a considero a melhor, e sim a menos pior.
Responder
 #7
(29/08/2014, 17:52)Knuckles Escreveu: Votei na Ami, mas não a considero a melhor, e sim a menos pior.

A Taiga é uma mala sem alça e a Minori é mongol, então certamente a Ami é a melhor das 3 ali. Que eu me lembre do que eu li, a Ami não era ruim, ela só precisava de um pouco de treino. Ela inclusive fica legal mesmo quando nota que ficou na friendzone.
Responder
 #8
A melhor é a Ami mesmo, não tem nem o que discutir.

Só o Ryuuji não percebeu isso, e escolheu a Taiga, sei lá por qual motivo.
Responder
 #9
(29/08/2014, 18:00)Lelox Escreveu: Só o Ryuuji não percebeu isso, e escolheu a Taiga.

Bem, infelizmente a obra já tinha setado a Taiga como par dele desde o começo do anime. A Minori era apenas premissa, e a Ami apenas promessa.
1 usuário curtiu este post: Lelox
Responder
 #10
A Taiga de vez em nunca conseguia não ser irritante, e achei muito foda quando ela saiu na porrada com a dona do conselho estudantil.
Responder
Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes