Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor?
Aisaka Taiga
30.83%
41 30.83%
Kawashima Ami
50.38%
67 50.38%
Kushieda Minori
18.80%
25 18.80%
Total 133 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toradora!

Páginas (39): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 39
387 respostas neste tópico
 #81
(08/09/2014, 21:29)Ray Escreveu: Aí é só o cara escolher o que menos incomoda, se pra mim, uma garota alegre como a Minori não incomoda, eu acho que já é o suficiente pra todos entender a justificativa do meu voto.
Ela não é burra, ela não é chata, ela é alegre. Não é como se todos aqui não soubessem disso, todos sabem disso e é exatamente por isso que não gostam dela.

Ela não é "alegre", ela é palhaça, ela é besta. É a versão mulher do Zorra Total. É diferente de ser uma garota alegre e normal.
Responder
 #82
(08/09/2014, 21:29)Ray Escreveu: Aí é só o cara escolher o que menos incomoda, se pra mim, uma garota alegre como a Minori não incomoda, eu acho que já é o suficiente pra todos entender a justificativa do meu voto.
Ela não é burra, ela não é chata, ela é alegre. Não é como se todos aqui não soubessem disso, todos sabem disso e é exatamente por isso que não gostam dela.

(08/09/2014, 21:41)rapier Escreveu: Ela não é "alegre", ela é palhaça, ela é besta. É a versão mulher do Zorra Total. É diferente de ser uma garota alegre e normal.

É bem por aí. Ser alegre é diferente de ser besta. Posso até fazer uma lista de donas de animes recentes aí comparando ser besta com ser alegre, ó:
  • A Tatsuko, de Fate/Kaleid, é mais besta do que alegre;
  • A Kotori, de Gokukoku, é mais besta do que alegre;
  • A Erika, de Mahouka, é alegre mesmo. De besta ela não tem nada;
  • A Mashiro, de Mikakunin, é alegre, apesar de aparentar ser besta por causa da inocência (idade) dela;
  • A maioria das donas em Sakura Trick são bestas. Só o casal Shizuku/Kotone se salva, e por pouco.

Acho que pela lista aí dá pra entender a diferença entre ser alegre e ser besta.
Responder
 #83
(08/09/2014, 21:41)rapier Escreveu: Ela não é "alegre", ela é palhaça, ela é besta. É a versão mulher do Zorra Total. É diferente de ser uma garota alegre e normal.

Se você considera ela palhaça e besta, então tá, não tem propósito eu discutir com o Deus e o mundo sendo que vou continuar gostando da Minori. Não me entenda errado, eu só estou dizendo que posso ver qualidade onde você vê defeito, ou algo parecido.

(08/09/2014, 22:03)jihox Escreveu: É bem por aí. Ser alegre é diferente de ser besta. Posso até fazer uma lista de donas de animes recentes aí comparando ser besta com ser alegre, ó:
  • A Tatsuko, de Fate/Kaleid, é mais besta do que alegre;
  • A Kotori, de Gokukoku, é mais besta do que alegre;
  • A Erika, de Mahouka, é alegre mesmo. De besta ela não tem nada;
  • A Mashiro, de Mikakunin, é alegre, apesar de aparentar ser besta por causa da inocência (idade) dela;
  • A maioria das donas em Sakura Trick são bestas. Só o casal Shizuku/Kotone se salva, e por pouco.

Acho que pela lista aí dá pra entender a diferença entre ser alegre e ser besta.

Eu não vi muitos dos animes recentes, estou vendo alguns da temporada agora, mas eu vi Sakura Trick, e eu gosto da "Haruka?", se você diz que ela é besta e vê isso como defeito, então pra você e todos os outros, eu gosto de garotas bestas.
Responder
 #84
(08/09/2014, 22:25)Ray Escreveu: Se você considera ela palhaça e besta, então tá, não tem propósito eu discutir com o Deus e o mundo sendo que vou continuar gostando da Minori. Não me entenda errado, eu só estou dizendo que posso ver qualidade onde você vê defeito, ou algo parecido.

Você só precisa entender que a maioria vai continuar não gostando da Minori pelos mesmos motivos que você gosta. HAHA!
Responder
 #85
(08/09/2014, 22:25)Ray Escreveu: Eu não vi muitos dos animes recentes, estou vendo alguns da temporada agora, mas eu vi Sakura Trick, e eu gosto da "Haruka?", se você diz que ela é besta e vê isso como defeito, então pra você e todos os outros, eu gosto de garotas bestas.

Ela é besta sim, mas bem pouco. Aliás, ela costuma se fazer de besta em vez de ser besta. Ela costuma agir assim quando a Yuu é muito besta só pelo bem do troll. Já a Yuu, que é besta 100% do tempo, é legalzinha e tal... mas é besta. Acaba enchendo o saco porque a besteira é muito besta, e é o tempo todo.

A besteira da Haruka é aturável porque ela consegue manter 5 minutos de conversa normal feito uma garota normal... já a Yuu e a Minori, não.
Responder
 #86
(08/09/2014, 23:54)jihox Escreveu: Ela é besta sim, mas bem pouco. Aliás, ela costuma se fazer de besta em vez de ser besta. Ela costuma agir assim quando a Yuu é muito besta só pelo bem do troll. Já a Yuu, que é besta 100% do tempo, é legalzinha e tal... mas é besta. Acaba enchendo o saco porque a besteira é muito besta, e é o tempo todo.

A besteira da Haruka é aturável porque ela consegue manter 5 minutos de conversa normal feito uma garota normal... já a Yuu e a Minori, não.

Então ser besta tem suas qualidades: quando convém ser assim.
Acho que pra Minorin, é sempre conveniente agir de tal forma, mesmo que as vezes ela só esteja escondendo seus reais sentimentos.
Responder
 #87
(09/09/2014, 00:05)Ray Escreveu: Acho que pra Minorin, é sempre conveniente agir de tal forma, mesmo que as vezes ela só esteja escondendo seus reais sentimentos.

É sempre conveniente ela ser quem ela é. Ela é retardada, logo pra ela é conveniente ela ser retardada.
Responder
 #88
(09/09/2014, 00:05)Ray Escreveu: Então ser besta tem suas qualidades: quando convém ser assim.
Acho que pra Minorin, é sempre conveniente agir de tal forma, mesmo que as vezes ela só esteja escondendo seus reais sentimentos.

Ela não precisa agir como retardada pra esconder os reais sentimentos.
A Erika que o @jihox citou é um exemplo disso. Uma dona que age de forma alegre pra esconder os próprios sentimentos e o passado complicado.
Responder
 #89
(09/09/2014, 00:14)Raffael Escreveu: Ela não precisa agir como retardada pra esconder os reais sentimentos.
A Erika que o @jihox citou é um exemplo disso. Uma dona que age de forma alegre pra esconder os próprios sentimentos e o passado complicado.

No geral, é injusto comparar outras personagens de outros animes com Toradora!
Ela naturalmente age daquela forma, não tem o que fazer. Ela age daquele as vezes só pra esconder o que ela realmente sente, é o que estou dizendo.
Responder
 #90
(09/09/2014, 00:17)Ray Escreveu: No geral, é injusto comparar outras personagens de outros animes com Toradora!
Ela naturalmente age daquela forma, não tem o que fazer. Ela age daquele as vezes só pra esconder o que ela realmente sente, é o que estou dizendo.

Não tem nada de injusto se a situação entre os personagens forem parecidas.
Responder
Páginas (39): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes