Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor?
Aisaka Taiga
30.83%
41 30.83%
Kawashima Ami
50.38%
67 50.38%
Kushieda Minori
18.80%
25 18.80%
Total 133 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toradora!

Páginas (39): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 39
387 respostas neste tópico
 #61
É tarde demais pra corrigir os erros que ela cometeu e não tem essa de antes tarde do que nunca, ela vai ficar marcada por ser aquilo, não tem motivo pra abrir exceção a ela.
Responder
 #62
(07/09/2014, 18:44)Ray Escreveu: É tarde demais pra corrigir os erros que ela cometeu e não tem essa de antes tarde do que nunca, ela vai ficar marcada por ser aquilo, não tem motivo pra abrir exceção a ela.

Já que é assim também não há mudança na Minori que apague a imagem de mongol que ela deixou durante o anime inteiro.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #63
(07/09/2014, 18:44)Ray Escreveu: É tarde demais pra corrigir os erros que ela cometeu e não tem essa de antes tarde do que nunca, ela vai ficar marcada por ser aquilo, não tem motivo pra abrir exceção a ela.

Então a minori vai ficar marcada por ser uma retardada feliz pra sempre. Sem exceção.
Responder
 #64
(07/09/2014, 18:48)Raffael Escreveu: Já que é assim também não há mudança na Minori que apague a imagem de mongol que ela deixou durante o anime inteiro.

(07/09/2014, 18:50)SousukeARX7 Escreveu: Então a minori vai ficar marcada por ser uma retardada feliz pra sempre. Sem exceção.

Antes eu disse que o erro da Ami é milhões de vezes pior que o da Minorin. A Minori não se mostrou burra nem nada do tipo, só energética, e repito pelo sei lá quantas vezes que ao meu ver isso não é problema, mas quem quiser mostrar o motivo disso ser um problema, fica à vontade. A Minori só age mediante as situações apresentadas no anime, já a Ami errou quantas vezes pra aprender?
Responder
 #65
(07/09/2014, 18:53)Ray Escreveu: Antes eu disse que o erro da Ami é milhões de vezes pior que o da Minorin. A Minori não se mostrou burra nem nada do tipo, só energética, e repito pelo sei lá quantas vezes que ao meu ver isso não é problema, mas quem quiser mostrar o motivo disso ser um problema, fica à vontade. A Minori só age mediante as situações apresentadas no anime, já a Ami errou quantas vezes pra aprender?

Mas ela aprendeu.
Responder
 #66
(07/09/2014, 18:53)Ray Escreveu: A Minori não se mostrou burra nem nada do tipo, só energética, e repito pelo sei lá quantas vezes que ao meu ver isso não é problema, mas quem quiser mostrar o motivo disso ser um problema, fica à vontade.

O erro dela é ser energética: ela tem a inteligência de um Gatorade.

(07/09/2014, 18:53)Ray Escreveu: A Minori só age mediante as situações apresentadas no anime, já a Ami errou quantas vezes pra aprender?

Você admitindo que a Minori é passiva, se deixa levar, e a Ami é mais ativa no que ela quer, ela vai fundo. E a Ami aprendeu, só foi tarde demais.
Responder
 #67
(07/09/2014, 18:56)rapier Escreveu: O erro dela é ser energética: ela tem a inteligência de um Gatorade.


Você admitindo que a Minori é passiva, se deixa levar, e a Ami é mais ativa no que ela quer, ela vai fundo. E a Ami aprendeu, só foi tarde demais.

Ela é inteligente e, ela não errou como a Ami, na verdade, o único erro dela pra mim, foi deixar o Ryuuji com a Taiga, mas ainda sim, ela conseguiu fazer isso certinho, ficou um pouco triste com as consequências, mas conseguiu superar.

Bem, se tu viu defeitos no que eu disse, eu não vi problema algum e também não vi qualidade na moça ir fundo no que quer, isso é só algo normal, indo fundo ou não, pouco importa pra mim.
A Ami aprendeu, sim ela merece um crédito, mas a Minori não ficou cometendo erros no anime todo, inclusive, fora o erro que eu citei, eu não lembro de nada de errado que ela fez. Já assisti o anime tem um ano ou até mais, então não lembro de tudo, mas lembro ter gostado da Minori por ela ser uma "mongol" inteligente, achei que iria gostar da Ami até ver o quão... ridícula ela é, e não gostei da Taiga desde que vi ela no episódio 1.
Responder
 #68
(07/09/2014, 18:53)Ray Escreveu: Antes eu disse que o erro da Ami é milhões de vezes pior que o da Minorin. A Minori não se mostrou burra nem nada do tipo, só energética, e repito pelo sei lá quantas vezes que ao meu ver isso não é problema, mas quem quiser mostrar o motivo disso ser um problema, fica à vontade. A Minori só age mediante as situações apresentadas no anime, já a Ami errou quantas vezes pra aprender?

Você diz que o que a Ami fez não tem perdão e já é tarde demais pra ela mudar e ao mesmo tempo que no tópico de Haganai está tentando justificar seu gosto pela Yozora e tentando convencer o rapier de que ela pode ficar melhor caso mude... Icon_rolleyes
Responder
 #69
(07/09/2014, 19:15)Raffael Escreveu: Você diz que o que a Ami fez não tem perdão e já é tarde demais pra ela mudar e ao mesmo tempo que no tópico de Haganai está tentando justificar seu gosto pela Yozora e tentando convencer o rapier de que ela pode ficar melhor caso mude... Icon_rolleyes

Não preciso ver todos animes da mesma forma, alguns retratam coisas diferentes, eles não são parecidos, mas pode até parecer contradição, porém nem é, eu só avalio cada anime de um jeito. c:
Responder
 #70
(07/09/2014, 19:18)Ray Escreveu: Não preciso ver todos animes da mesma forma, alguns retratam coisas diferentes, eles não são parecidos, mas pode até parecer contradição, porém nem é, eu só avalio cada anime de um jeito. c:

Claro que é contradição.

(07/09/2014, 19:11)Ray Escreveu: A Ami aprendeu, sim ela merece um crédito, mas a Minori não ficou cometendo erros no anime todo, inclusive, fora o erro que eu citei, eu não lembro de nada de errado que ela fez.

A Minori passa a maior parte do tempo de tela dela sendo retardada, então não teria tempo mesmo de errar em muita coisa.
Responder
Páginas (39): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes