Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor?
Aisaka Taiga
30.83%
41 30.83%
Kawashima Ami
50.38%
67 50.38%
Kushieda Minori
18.80%
25 18.80%
Total 133 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toradora!

Páginas (39): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 39
387 respostas neste tópico
 #41
Tenho certeza que não sou o único que gostei do anime e votei na Ami.
1 usuário curtiu este post: Lelox
Responder
 #42
(04/09/2014, 19:50)Opeth Escreveu: Como eu gostei do anime, diferente de provavelmente a maioria das pessoas que votou na enquete, eu votei na Taiga. Acho que isso explica o voto.

É, pode até ser uma explicação.

(04/09/2014, 20:47)TheOverlord Escreveu: Eu ainda tava na dúvida, e esse post me convenceu. Mudei meu voto de acordo.

Você estava querendo votar na Taiga mesmo e apenas queria uma desculpa.

(04/09/2014, 20:02)Knuckles Escreveu: Que eu lembre, foi ela que tacou o sujeito na friendzone.

Eu acho que ele até se declarou uma vez assim como a Taiga, mas ambos foram dispensados e não me lembro de o Ryuuji se declarar uma segunda vez pra Minori. Quando ele estava nesse rumo ele já tinha interesse maior na Taiga.
Responder
 #43
acho que consegui ver isso quase dormindo... tbm vou de ami... pois as outras nem serve para nada
Responder
 #44
(04/09/2014, 22:39)RodrigoFbi Escreveu: acho que consegui ver isso quase dormindo... tbm vou de ami... pois as outras nem serve para nada

A Taiga serve pra dar umas porradas no Ryuuji pois ele merece, já a Minori serve como mau exemplo pros outros personagens nunca chegarem a tal nível de mongolice, e eles nunca chegam.
Responder
 #45
Vish estive ocupado pra kct e sem tempo de aparecer no forum, deu merda na internet e fui jogar yumina the ethereal.
Enfim meus problemas a parte, votei na ami com certeza pois não é tosca como a minori e nem um porre como a taiga que nem a casa sabe limpar, que futuro o mc vai levar? trabalhar e cuidar da casa pra sustentar uma dona sem peitos. Joguei toradora PSP só pra escolher a rota da ami.
Responder
 #46
Votei na Minorin porque eu gosto dela, ela é sim muito animada, mas isso não me atrapalharia e no geral, ela seria uma boa esposa, já as outras nem rola, odiei o jeito da Ami, não dava pra engolir por mais bonita que ela seja, já a Taiga é loli tsundere, nunca gostei de alguma e não vai ser dessa vez que eu vou gostar.
Responder
 #47
(07/09/2014, 01:45)SousukeARX7 Escreveu: Enfim meus problemas a parte, votei na ami com certeza pois não é tosca como a minori e nem um porre como a taiga que nem a casa sabe limpar, que futuro o mc vai levar? trabalhar e cuidar da casa pra sustentar uma dona sem peitos.

E a Ami sabia cuidar da casa? De qualquer modo, vi que seu voto foi correto.
Responder
 #48
(07/09/2014, 09:30)rapier Escreveu: E a Ami sabia cuidar da casa? De qualquer modo, vi que seu voto foi correto.

A ami tem dinheiro pra pagar alguem pra cuidar da casa, a taiga tambem é rica mas depende dos pais.
Responder
 #49
(07/09/2014, 04:12)Ray Escreveu: Votei na Minorin porque eu gosto dela, ela é sim muito animada, mas isso não me atrapalharia e no geral, ela seria uma boa esposa, já as outras nem rola, odiei o jeito da Ami, não dava pra engolir por mais bonita que ela seja, já a Taiga é loli tsundere, nunca gostei de alguma e não vai ser dessa vez que eu vou gostar.

A Minori é mongol, mas provavelmente você não tem nada contra donas assim. HAHA!

(07/09/2014, 14:47)SousukeARX7 Escreveu: A ami tem dinheiro pra pagar alguem pra cuidar da casa, a taiga tambem é rica mas depende dos pais.

Razoável.
Responder
 #50
(07/09/2014, 15:47)rapier Escreveu: A Minori é mongol, mas provavelmente você não tem nada contra donas assim. HAHA!

Mas é claro que eu não tenho, pois não vejo defeitos nisso. Bem, eu posso mudar de ideia se você dizer o motivo de personagens assim ser ruim.
Responder
Páginas (39): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes