Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor?
Aisaka Taiga
30.83%
41 30.83%
Kawashima Ami
50.38%
67 50.38%
Kushieda Minori
18.80%
25 18.80%
Total 133 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toradora!

Páginas (39): 1 2 3 4 5 6 ... 39
387 respostas neste tópico
 #31
A coisa mais foda em Toradora era as donas saindo no tapa. Elas não tinham um pingo de piedade.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #32
Votei na Ami, pena que ela foi dispensada...
Mas gosto da Taiga, e não queria ele com a Minori.
Responder
 #33
@Opeth votando na Taiga? Esse voto aí tá precisando de explicação.

E esse voto do @chaosprophet na mongol? Os dois clones estão zoando com a enquete. Coolface
Responder
 #34
Adorei Toradora. Conseguiu a proeza de correr muito (25 episodios para 10 volumes de LN com 2,5 episódios originais) e ainda conseguir ser muito bom e fiel a LN. Embora a LN é ainda melhor. Também gostei da VN, embora a premissa dela é bem clichê.

Gostei dos 5 personagens principais, todos com suas qualidades mas também defeitos interessantes. Das três a Taiga não gostava muito no inicio, mas ela melhora depois. A Ami tem o seu lado manipulador, mas ela desenvolve muito no decorrer da historia e é a personagem com a visão mais adulto do grupo.

Gosta de como a Minori é alegre e uma ótima amiga. Ela gosta de levar as coisas pelo lado positivo, porem isso acaba não levando a serio e esquivando de alguns problemas que precisam ser enfrentados de cara, alo que ela vai aprender no decorrer da serie. Minori é minha personagem favorita do anime e uma das minhas personagens favoritas no geral.
Responder
 #35
(04/09/2014, 13:28)chaosprophet Escreveu: Gosta de como a Minori é alegre e uma ótima amiga.

Por isso mesmo ela ficou na friendzone. Uma ótima dona pra ser amiga e parou aí.
Responder
 #36
Como eu gostei do anime, diferente de provavelmente a maioria das pessoas que votou na enquete, eu votei na Taiga. Acho que isso explica o voto. A Ami é tosquinha e a Minori fica em segundo plano.
Responder
 #37
(04/09/2014, 13:34)rapier Escreveu: Por isso mesmo ela ficou na friendzone. Uma ótima dona pra ser amiga e parou aí.

Que eu lembre, foi ela que tacou o sujeito na friendzone.
Responder
 #38
(04/09/2014, 19:50)Opeth Escreveu: Como eu gostei do anime, diferente de provavelmente a maioria das pessoas que votou na enquete, eu votei na Taiga. Acho que isso explica o voto. A Ami é tosquinha e a Minori fica em segundo plano.

Eu ainda tava na dúvida, e esse post me convenceu. Mudei meu voto de acordo.
Responder
 #39
E eu tô aqui rindo.
@chaosprophet Vota na Taiga aí também em prol do anime.
Responder
 #40
(04/09/2014, 20:48)Opeth Escreveu: E eu tô aqui rindo.
@chaosprophet Vota na Taiga aí também em prol do anime.

Sou mais a Minori mesmo. Mas todas as três são boas embora a Ami era a que gostava menos.
Responder
Páginas (39): 1 2 3 4 5 6 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes