Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor?
Aisaka Taiga
30.83%
41 30.83%
Kawashima Ami
50.38%
67 50.38%
Kushieda Minori
18.80%
25 18.80%
Total 133 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toradora!

Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39
387 respostas neste tópico
 #371
(05/03/2020, 21:42)Gabrinius Escreveu: sobre a parte final...complicado, o segundo episódio que eu mais gosto é justamente o do acampamento de inverno.

mas via de regra, as obras japonesas não conseguem manter a qualidade (quando há) na reta final. Toradora ainda consegue ir muito bem em seus episódios finais, se julgado conforme o que costuma ocorrer nessas obras.

ou, essa possibilidade sendo muito forte, assistir o negócio durante 8 ou 9 horas seguidas, não há ânimo que aguente. pode ter sido um efeito colateral de sua maratonação.

Hmn.. é possível, eu realmente acho que poderia ter terminado alguns episódios antes que teria sido melhor, pq nos últimos sempre que acaba um ep eu ficava pensando se ele realmente teria sido necessário sabe, mas vou tentar agendar uma reassistida mais controlada, é que pra mim ou eu assisto tudo de uma vez, ou eu acabo dropando o anime e voltando só depois de 3~6 meses.
Mas realmente acontece as vezes aquilo que o outro brother falou la, de eu ter assistido em uma noite e 1 ano depois n lembrar de mais nada.

(05/03/2020, 22:00)PaninoManino Escreveu: Começou cedo na noite então.

Algo em torno de 10pm e 08am ;s
Responder
 #372
Anime muito fofo, engraçado e entretém!
As personagens também são adoráveis.

Tentava fugir aos romances de escolas secundárias, mas acabo sempre por ver algum, e este foi uma ótima escolha.
Responder
 #373
é um anime que nunca vou entender pq fez tanto sucesso...
o protagonista termina com a pior dona do anime...
e sem contar que outras Heroínas se quer confessa seu sentimento...
Responder
 #374
Dentre outros motivos, porque ela não é a pior.
Responder
 #375
Sim, é.

Até a cabeçuda consegue ser melhor que ela.

Se bem que essa obra não tem dona boa.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #376


Um momento tão shonen que tem partes tão mal feitas quanto. HAHA!
Responder
 #377
Acho que a Amy seria uma pretendente mais interessante pro Ryuji, mas ainda me diverti muito com a personalidade da Taiga, só achei meio lenta a evolução do romance.
Responder
 #378
A Taiga que salva o anime
Responder
 #379
(01/06/2020, 22:31)Cascada Escreveu: Acho que a Amy seria uma pretendente mais interessante pro Ryuji, mas ainda me diverti muito com a personalidade da Taiga, só achei meio lenta a evolução do romance.

Tem uma VN de PSP que segue a rota das outras moças, ela é até bem "considerada". É legal para ver como seria um desenvolvimento com a Ami.
Responder
 #380
Apesar de achar que forçaram por demais aquele casal, ao menos o desenvolvimento depois disso salvou 1 pouco ou pelo menos acabou me convencendo
Interessante que esse acabou sendo até menos irritante do que imaginava, mesmo com todos os defeitos
Responder
Páginas (39): 1 ... 35 36 37 38 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes