Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor?
Aisaka Taiga
30.83%
41 30.83%
Kawashima Ami
50.38%
67 50.38%
Kushieda Minori
18.80%
25 18.80%
Total 133 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toradora!

Páginas (39): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 39
387 respostas neste tópico
 #291
Apesar da clara desvantagem, votei na Taiga XD
Achei ela divertida.
Responder
 #292
Terminei agora de ver o anime, quase 10 anos de atraso, baixei ele na época que saiu e não tinha visto até agora. Votei na Ami por mais de ter gostado das três. Ela sempre foi a mais sem frescura e do jeito dela sempre tentando ajudar os outros. Em geral um anime mt bacana, valeu a pena ter assistido.
Responder
 #293
MANO, por quê?????
Eu esperaria até a Minori na frente da Taiga na votação, mas a Ami? ;-; Eu não lembro de quase nada da personagem de tão esquecível que ela era, sinceramente. Até a mãe do Ryuuji era uma personagem mais interessante, sério.

Indignações a parte, Toradora foi meu primeiro anime de romance. Foi bom, fofinho e me deixou fantasiando por semanas sobre o casal perfeito que a Taiga e o Ryuuji formavam.  Icon_lol
Responder
 #294
(19/10/2017, 21:13)Kusuo Escreveu: MANO, por quê?????
Eu esperaria até a Minori na frente da Taiga na votação, mas a Ami? ;-; Eu não lembro de quase nada da personagem de tão esquecível que ela era, sinceramente. Até a mãe do Ryuuji era uma personagem mais interessante, sério.

https://anime-forum.info/showthread.php?...3#pid38913
Responder
 #295
Achei a Minori mto ruim desde o primeiro episódio. E a Taiga a pior dona do anime. 
Então só sobra a dona mais ou menos. 
Na verdade eu votaria na milf mãe do cara, mas nem tem a opção.
Responder
 #296
Tá chegando a época da reassistição anual de toradora!
Responder
 #297
(29/11/2017, 23:43)juneumaster Escreveu: Achei a Minori mto ruim desde o primeiro episódio. E a Taiga a pior dona do anime. 
Então só sobra a dona mais ou menos. 

Pelo menos votou certo

(29/11/2017, 23:43)juneumaster Escreveu: Na verdade eu votaria na milf mãe do cara, mas nem tem a opção.

Dificilmente você verá enquete com idosas aqui.
Responder
 #298
(29/11/2017, 23:55)Gabrinius Escreveu: Tá chegando a época da reassistição anual de toradora!

Bem isso Icon_lol


___________________________________________________

Primeira vez que assisti minha favorita foi a Taiga mesmo...

Mas sempre foi: começo do anime Minorin e odiando Ami; Final do anime odiando Minorin e amando Ami.
Responder
 #299
Nunca vi motivo pra nenhuma das duas coisas, principalmente a segunda.
Responder
 #300
Eu comecei a reassistir isso ontem por nostalgia e que desgraça. Eu lembro que odiava a Minori e seu excesso de felicidade, MAS CARA TÁ PIOR DO QUE EU LEMBRAVA! Essa garota, a dublagem dela, que isso? Minha memória tá tão bugada assim? Lembro da Minori ser irritante mas não lembrava dela ser tão mentalmente deficiente assim... putz, isso foi um choque.

E ainda tem a Taiga, eu gostei demais da personagem mesmo preferindo demais a Ami. Sempre gostei de tsunderes e claramente ainda gosto... mas caramba mano que que fizeram com a Taiga? Eu num conheço essa Taiga aí não, sérião. To num ponto que nem sei mais se quero reassistir e foram só 2 episódios. Quando é que a Ami aparece? Quero saber se tava cego quando gostei dela mas acho que vai ser difícil chegar longe nessa reassistida.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
Páginas (39): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes