Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor?
Aisaka Taiga
30.83%
41 30.83%
Kawashima Ami
50.38%
67 50.38%
Kushieda Minori
18.80%
25 18.80%
Total 133 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toradora!

Páginas (39): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 39
387 respostas neste tópico
 #281
Vi TUDO DE UMA VEZ, eu tinha que saber o que ia acontecer no final.
Apesar de eu ter ficado meio irritado com aquela enrolação toda, eu me lembrei porque eu não assisto anime perto de ninguém; eu fico com uma cara tipo essa quando assisto romance: 
Spoiler:  
[Imagem: WdyR8nd.gif]
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #282
(21/07/2017, 17:33)xACE Escreveu: Vi TUDO DE UMA VEZ, eu tinha que saber o que ia acontecer no final.
Apesar de eu ter ficado meio irritado com aquela enrolação toda, eu me lembrei porque eu não assisto anime perto de ninguém; eu fico com uma cara tipo essa quando assisto romance: 
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: WdyR8nd.gif]

Pensei que era só eu.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #283
Esqueci de dizer, mas também acho que deviam adicionar o gênero "ação" nele pelas lutas emocionantes que ele teve  Icon_lol
Responder
 #284
Bom, terminei de ver ontem Toradora. O rumo dos últimos episódios me pegou de surpresa, não imaginava que iria acontecer todo aquele auê. Pelo menos se tratou de uma boa série de romance e me deixou na bad por ter acabado.

Votar na Minori e votaria no Kitamura se pudesse, achei os dois sensacionais e ria direto com as estupidezes que eles faziam.

Spoiler: Melhor cena do anime inteiro  
[Imagem: nIiW2ki.gif]
3 usuários curtiram este post: DK666, Lucius Auri, xACE
Responder
 #285
(08/08/2017, 23:24)crashzilla Escreveu: Bom, terminei de ver ontem Toradora. O rumo dos últimos episódios me pegou de surpresa, não imaginava que iria acontecer todo aquele auê. Pelo menos se tratou de uma boa série de romance e me deixou na bad por ter acabado.

Votar na Minori e votaria no Kitamura se pudesse, achei os dois sensacionais e ria direto com as estupidezes que eles faziam.

Spoiler: Melhor cena do anime inteiro  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nIiW2ki.gif]

sendo um elogiador de sakurasou, achei que você ia falar mal.

Aliás, não lembro se já revi esse ano.
Responder
 #286
(08/08/2017, 23:33)Gabrinius Escreveu: sendo um elogiador de sakurasou, achei que você ia falar mal.

Aliás, não lembro se já revi esse ano.

Por que falaria mal?

Na verdade sou um cara bem tolerante. Não esqueça que eu já dou uma nota 2 pelo anime ter um desenho e animação.
Responder
 #287
(08/08/2017, 23:33)Gabrinius Escreveu: sendo um elogiador de sakurasou, achei que você ia falar mal.

Aliás, não lembro se já revi esse ano.

Mas ele votou na Minori, já é um jeito de falar mal do anime.
Responder
 #288
(08/08/2017, 23:51)rapier Escreveu: Mas ele votou na Minori, já é um jeito de falar mal do anime.

Pelo menos ele votou com o motivo de achar ela estúpida
Responder
 #289
Eu lembro que quando assisti, minha favorita era a Minori até a metade da série. Depois tudo vira de cabeça para baixo e Taiga passou todo mundo na minha preferência, e passei a detestar a Minori! A Ami também é ótima, mas a Taiga fica um passo à frente.
Responder
 #290
Ami melhor dona mesmo sendo a mais mal construida.
Nunca entendi pq alguém terminaria com a Taiga, pra ser empregado domestico dela?  HAHA!
Mas ela ganhou meu respeito na cena de porradaria louca com a presidente do conselho.
Responder
Páginas (39): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes