Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor?
Aisaka Taiga
30.83%
41 30.83%
Kawashima Ami
50.38%
67 50.38%
Kushieda Minori
18.80%
25 18.80%
Total 133 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toradora!

Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39
387 respostas neste tópico
 #11
De todos os males, o menor.

Esse anime praticamente não tem personagens boas, logo a menos ruim para se votar seria a Taiga, o mais próximo de uma loli que tem no anime, e como todos sabem, lolis são as melhores em tudo, quem discordar é suspeito de dar ré no Kibe.
[Imagem: pOva0PH.jpg]
Responder
 #12
(29/08/2014, 18:01)Knuckles Escreveu: A Taiga de vez em nunca conseguia não ser irritante, e achei muito foda quando ela saiu na porrada com a dona do conselho estudantil.

A skill dela era porrada. Ela seria muito boa no MMA, um Zé Aldo mulher da vida. Já pra namorar...

(29/08/2014, 18:02)inuivan Escreveu: De todos os males, o menor.

Aí você vota na menor dona. HAHA!

(29/08/2014, 18:02)inuivan Escreveu: Esse anime praticamente não tem personagens boas, logo a menos ruim para se votar seria a Taiga, o mais próximo de uma loli que tem no anime, e como todos sabem, lolis são as melhores em tudo, quem discordar é suspeito de dar ré no Kibe.

"Não tenho argumentos logo vou postar a imagem de uma xota."
Responder
 #13
(29/08/2014, 18:02)inuivan Escreveu: De todos os males, o menor.

Esse anime praticamente não tem personagens boas, logo a menos ruim para se votar seria a Taiga, o mais próximo de uma loli que tem no anime, e como todos sabem, lolis são as melhores em tudo, quem discordar é suspeito de dar ré no Kibe.

Tu votou na dona porque ela é subdesenvolvida? Icon_lol
Responder
 #14
(29/08/2014, 18:04)Knuckles Escreveu: Tu votou na dona porque ela é subdesenvolvida? Icon_lol

A Taiga não é brasileira. A mais brasileira ali seria a Ami, por fingir ser puta.
Responder
 #15
(29/08/2014, 18:04)rapier Escreveu: A Taiga não é brasileira. A mais brasileira ali seria a Ami, por fingir ser puta.

Mas... dona br faz é fingir não ser puta. HAHA!
Responder
 #16
(29/08/2014, 18:06)Knuckles Escreveu: Mas... dona br faz é fingir não ser puta. HAHA!

Pra mim o fingimento delas sai pela culatra. Elas ficam é com mais jeito de puta.

No caso da Ami, ela até tentou dar uma de dona descolada da moda, mas depois que ela viu que com isso ela pegaria todos os machos exceto o que ela queria, ela deu uma acalmada. Mas ainda continuou longe do aceitável.
Responder
 #17
Ainda não vi esse anime, não sei se vou ver também, pelo menos não agora. HAHA!
Responder
 #18
(29/08/2014, 18:12)AngelGift Escreveu: Ainda não vi esse anime, não sei se vou ver também, pelo menos não agora. HAHA!

Pra mim é NVNV, logo não recomendo, mas acho que os outros devem ter gostado de algo deste anime.
Responder
 #19
(29/08/2014, 18:12)AngelGift Escreveu: Ainda não vi esse anime, não sei se vou ver também, pelo menos não agora.  HAHA!

O anime é bom, mesmo com os defeitos que tem (aka Taiga). Coolface
Responder
 #20
Primeiramente, gostaria de dizer que gosto muito da Taiga, apesar dos defeitos dela. Acho ela uma boa personagem, bonita, acho linda a cena do beijo e acho o final em que ela e o Ryuuji ficam juntos um ótimo final para a série (tirando a trollagem de ela sumir no final, é claro).

Dito isso, sou obrigado a votar na Ami. Eu tentei justificar pra mim mesmo um voto na Taiga, mas não dá. Por mais que eu goste dela, a Ami é claramente superior.
Responder
Páginas (39): 1 2 3 4 5 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes