Outbreak Company

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:53.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #51
Fiquei um pouco decepcionado com os episódios finais do anime e o vilão mais do que previsível, mas gostei bastante do início, do personagem principal e das donas. A Petralka mandava na lata, não tinha enrolação. Aquele episódio do futebol foi genial, engraçado demais.
Responder
 #52
Minha opinião sobre esse anime é um tanto agridoce, eu gostei e ao mesmo tempo desgostei da virada política na trama, de qualquer forma ainda o considero como um GATE que deu certo.
Responder
 #53
Nota 6 no geral.
História normalzinha, clímax bem merda. A única coisa que salvou foram as donas, também fui bem com a cara do protagonista.
Responder
 #54
Anime mediano, o cara vai prum outro mundo enganado por um picareta e lá tem que fazer tudo que o governo quer. O plot twist no final foi bem merecido.
Responder
 #55
Esse anime tem um páreo duro de boas garotas

ótimo anime de comédia. To rindo só de lembrar Icon_e_smile

 E com uma premissa bem doida "Espalhar a cultura otaku por um mundo de fantasia".
Responder
 #56
É bastante engraçado. Teve um ep que os anciões do país travaram uma discussão séria pra decidir qual era o melhor traje de banho para a princesa. HAHA!

A elfa é puro amor.
Responder
 #57
Vejam, é um anime bem tranquilo, achei melhor que Gate em várias coisas. É um isekai bem relax.
Responder
 #58
É um anime bem legal, tranquilo e divertido. Lembro que o mc era um otaku que foi enviado ao mundo de fantasia para ensinar a cultura otaku pro povo daquele mundo.

O epi do futebol foi o melhor Icon_lol e as donas eram boas também. Pena nunca ter saído nada mais disso aqui, veria uma s2 tranquilo.
Responder
 #59
eu tambem talvez visse, mas sinceramente, não faz falta nenhuma.
Responder
 #60
Gostei desse anime, a maid era ótima, queria ate 2 temporada + nunca acontecera
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes