Outbreak Company

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:53.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #41
Petralka gostaaa de sentar heim.. quando comecei o anime eu pensava q ela seria irritante, mas foi até o contrário, ela é bem carismática e safadinha hehe. Myuseru é forte mas com a Petralka e Elbia é palho duro.

[Imagem: aW217NH.jpg]
Responder
 #42
Tive a mesma impressão da Petralka. Mas ao longo dos acontecimentos ela foi ganhando certa fofura. Wub
O anime é meio bobinho e previsível até, mas eu gostei bastante do que vi.
Responder
 #43
A Myucel é a melhor, so much love ela, e ela quer dar pro MC e no final o MC quer varar ela, só faltou um episódio parar ele passar o ferro
Responder
 #44
(11/09/2015, 11:15)BinSlashBash Escreveu: A Myucel é a melhor, so much love ela, e ela quer dar pro MC e no final o MC quer varar ela, só faltou um episódio parar ele passar o ferro

nós sabemos, mas as outras 2 oferecem certa resistencia.  Inclusive a petralka ganha pontos comigo por ser sempre tão direta, ela sempre falava do cara engravidar as outras quando ela não tivesse olhando hauhauah
Responder
 #45
(11/09/2015, 12:15)Ton Escreveu: Inclusive a petralka ganha pontos comigo por ser sempre tão direta, ela sempre falava do cara engravidar as outras quando ela não tivesse olhando hauhauah

Não fui informado sobre esse anime ter putaria...
Responder
 #46
(11/09/2015, 14:19)rapier Escreveu: Não fui informado sobre esse anime ter putaria...

não tem, mas vamos dizer que a kbça da imperatriz é bem mais avançadinha pra sua idade.
Responder
 #47
e a vergonha de falar que eu gostava dessa disgrama... HAHA!
Responder
 #48
(11/09/2015, 14:30)Ton Escreveu: não tem, mas vamos dizer que a kbça da imperatriz é bem mais avançadinha pra sua idade.

 Bem, ela tem 16 anos. Meio velha, apesar da aparência.
Responder
 #49
Anime mediano. Tem algumas cenas engraçadas, mas no geral é mais do mesmo. Das donas eu gostava só da empregada.
Responder
 #50
gostei do anime a historia e bem cativante junto com o trio e claro... as loli dwarf '-'
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes