El-Hazard: The Magnificent World

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
71 respostas neste tópico
 #51
(07/03/2019, 17:21)zakon Escreveu: @rapier Sabe se o resto de El Hazard vai sair em BD? Vi que só tem os ovas...

Não anunciaram nada até agora. Sendo da AIC, o resto pode muito bem sair como upscaling de DVD.
Responder
 #52
(07/03/2019, 17:29)rapier Escreveu: Não anunciaram nada até agora. Sendo da AIC, o resto pode muito bem sair como upscaling de DVD.

Triste. Baixei os ovas em BD e se quiser continuar assistindo tenho que ver o resto em DVD...

Bom, aparentemente o resto não eh "bom" e se não tem veadagem feminina e eti, devo concordar com isso.
Responder
 #53
Eu não gosto muito de animes onde os personagens vão para mundos alternativos.

O que ajuda esse anime é a Arielle que é gamada na princesa e o Jinnai com suas esquisitisses.

Ponto negativo pro travestido do Makoto. Trilha sonora irrelevante.
Responder
 #54
Eu esperava bem mais disso.
No final gostei de pouca coisa.

Únicos personagens bons aqui foi o Jinnai com os insetos.
As continuações são mais do mesmo? Não devo continuar vendo, mas aceito spoilers.

Esse aqui eu não recomendo.
Responder
 #55
(05/11/2019, 00:15)gusyavoo Escreveu: As continuações são mais do mesmo? Não devo continuar vendo, mas aceito spoilers.

Esse aqui eu não recomendo.

Sim, e são piores.
Responder
 #56
(05/11/2019, 00:17)rapier Escreveu: Sim, e são piores.

Eu não me arrependo de ver.
Mas realmente parei por aqui e não recomendaria, mas ta longe de dizer que o anime é péssimo, já vi muitas coisas muito piores.
Responder
 #57
(05/11/2019, 00:19)gusyavoo Escreveu: Eu não me arrependo de ver.
Mas realmente parei por aqui e não recomendaria, mas ta longe de dizer que o anime é péssimo, já vi muitas coisas muito piores.

Isso daqui é datado demais.
Responder
 #58
E aquela contiuação? Foi pro limbo?
Responder
 #59
Terminei. Eu gostei bastante das gurias e o protagonista se travestir não me incomoda e não tive problemas com o resto dos personagens não-femininos também. Só desgostei de como fica o protagonista no final, ficou besta 
Spoiler:  
ele aparecer mais velho para ficar combinando com a aparência mais velha da guria.
Basicamente foi só isso que eu não gostei, de resto achei legal a historinha em si.
Responder
 #60
A Ifurita praticamente tem a juventude eterna (ao menos não vai ficar mais velha do que já é).
E o cara é humano que demorou algum tempo para ajeitar as coisas para o reencontro.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes