El-Hazard: The Magnificent World

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
71 respostas neste tópico
 #31
(04/08/2015, 22:19)fredgumier Escreveu: Rapier, existe alguma tag spoiler aqui pra poder ocultar alguma revelação do enredo ?

É o símbolo de S vermelho na barra de ferramentas, mas falar sobre o anime não é spoiler nesse tópico.
Responder
 #32
Hlera, terminei de ver todos as séries OVAs de El Hazard ! Finalmente ! Nunca torci tanto pra terminar de ver um anime ! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Esse anime me cansou pacas ! O que me salvou um pouco foram as tiradas do imperador no EH TV2 !
Prof. Fujisawa o único macho alfa do anime, pq "encheu" a Miz !
Icon_lol Icon_lol
Responder
 #33
Ano passado assiste esse, comentei no Minnasuki.
Não achei grandes coisas nem melhor que o TV, não tinha tanto charme, principalmente a Ifurita.
Responder
 #34
El Hazard tem o mesmo problema de Tenchi Muyo: linhas temporais demais. Daí quem gostou ou se acostumou com um, fica estranhando os demais. Assisti a TV1 completa na Band e tem muita diferença em relação ao mangá que li. Se não me falha a memória, no TV o Makoto faz par com a princesa Rune, no mangá é com a Ifurita. A Ifurita do anime me agradou mais do que a do mangá, mas a Rune do mangá é melhor. Enfim, uma confusão tremenda!

No anime a personagem que mais gostei foi a Shayla Shayla, sacerdotisa do fogo.

A, e OP do TV é um clássico!
Responder
 #35
Eu prefiro a Ifurita do OVA. A versão TV pode parecer mais jovem, mas é retardada e isso não torna sua personalidade mais atraente que a do OVA.
Responder
 #36
Pois foi justamente isso que eu gostei na da TV! Quando vi a do OVA no mangá e era outra personagem, estranhei demais.
Responder
 #37
Achei o Wanderers dublado. Vou dar uma chance pra isso. Não pode ser tão tosco assim.
Responder
 #38
Vi um pouco do TV na época que passava na BAND, eu achava bom.

Mas não sei se veria hoje.
Responder
 #39
https://www.animenewsnetwork.com/news/20...ct/.135364

Ainda isso... algo que realmente não precisa de continuação.
Responder
 #40
É a Ifurita na imagem?
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes