Mujaki no Rakuen

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
92 respostas neste tópico
 #81
HAHAAHAH! Gostei do que vi e realmente a animação é bem fraca, mas as situações são hilárias. 

O cara tem um hárem de 5 minas e só ele para se divertir. Gostei do que vi, acabou bem rápido. heheheh
Responder
 #82
Não sou muito fã de lolis, mas gostei desse OVA, as cenas são engraçadas, o ecchi foi bom e as donas eram boas também. Não me lembro muito bem dos episódios, então não tem como dizer qual deles eu preferi, mas curti bastante a cena que eles ficam presos na sala com equipamentos de ginástica (acho que foi isso, não tenho certeza).
Responder
 #83
(12/06/2017, 23:50)LiefGoku Escreveu: mas curti bastante a cena que eles ficam presos na sala com equipamentos de ginástica (acho que foi isso, não tenho certeza).

É do primeiro OVA, a primeira cena... é a que mais gostei também, fora essa, a do espacate é muito engraçada também, o resto foi meio sem graça pra mim.
Responder
 #84
Meh.
Lembrou-me de kyou no go no ni, um pouco, não é minha xícara de chá.
Responder
 #85
Ficou mais pela comédia do que putaria. Ri de alguma coisa nos 3 episódios mas em questão ecchi gostei mais do episódio 1 e a parte da garrafa.
Responder
 #86
dei risada da cena do espacate e dela presa na cerca....deveriam ter mais episódios.
Responder
 #87
Quando li a sinopse, pensei que seria algo bem diferente.
Vou dropar no OVA 1, mesmo tendo só 3..
Responder
 #88
(26/08/2019, 12:20)gusyavoo Escreveu: Quando li a sinopse, pensei que seria algo bem diferente.
Vou dropar no OVA 1, mesmo tendo só 3..

É uma comédia romântica. Tu esperava que fosse o quê?
Responder
 #89
É melhor ler o mangá. O anime é ruim e mal feito.
Responder
 #90
(26/08/2019, 12:20)rapier Escreveu: É uma comédia romântica. Tu esperava que fosse o quê?

Uma comédia.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes