Mujaki no Rakuen

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
92 respostas neste tópico
 #71
Engraçado censurarem a nudez do mangá, sendo que eh um OAD.
Responder
 #72
(26/08/2016, 20:10)zakon Escreveu: Engraçado censurarem a nudez do mangá, sendo que eh um OAD.

Não querem vender o anime como R-15 que nem um anime ecchi a sério nem como R-18 que nem Berserk, aí complica.
Responder
 #73
(26/08/2016, 20:12)rapier Escreveu: Não querem vender o anime como R-15 que nem um anime ecchi a sério nem como R-18 que nem Berserk, aí complica.

Mas, se não me engano, esse ODAs vêm junto com o mánga certo? E pelo que eu vi o mangá tem bastante nudez, então animação eh classificada de forma diferente dos mangás com relação a nudez para censurarem desse jeito?
Responder
 #74
(26/08/2016, 20:19)zakon Escreveu: Mas, se não me engano, esse ODAs vêm junto com o mánga certo? E pelo que eu vi o mangá tem bastante nudez, então animação eh classificada de forma diferente dos mangás com relação a nudez para censurarem desse jeito?

Não me lembro de o mangá ser R-18 nem R-15.
Responder
 #75
(26/08/2016, 20:21)rapier Escreveu: Não me lembro de o mangá ser R-18 nem R-15.

Bom, ele tem nudez frontal e cenas de quase sacanagem com nudez também. Não sei como seria classificado isso.
Responder
 #76
OVA 3 teve umas desculpas bem etc até pro nível do anime. Que bom que terminou, não tinha como continuar decente.
Responder
 #77
Esses OVAs valem a pena? Tem bastante fanservice ou não é grande coisa?
Responder
 #78
(17/09/2016, 21:04)Rogue993 Escreveu: Esses OVAs valem a pena? Tem bastante fanservice ou no final não é grande coisa?

Tá mais pra comédia do que pro fanservice, porque é muito malfeito e as desculpas pro fanservice são ruinzinhas. Sem contar que o nível de putaria nem é alto.
Responder
 #79
Ep. 3 conseguiu ser mais paia que o 2... parece que só o primeiro prestou... quer dizer, nesses 3 eps, só duas cenas foram fodas: a primeira do ep. 1 e a cena do espacate no ep. 2.
Responder
 #80
Mujaki Rakuen Ova 3 Final

Tinha visto os 2 primeiros e faltava apenas este. Agora completado, os anteriores foram bem melhores que este, tinha mais ação se é que vocês me entedem  Icon_cool

Eu fico rindo da galera que dar 3 ou 2 no MAL pra Rakuen pq o anime não tem história, é tão idiota isso.. povo não tem noção do ridiculo. Sério mesmo, isso é atestado de burrice.. não faz mal saber qual é o público alvo do anime.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes