Mujaki no Rakuen

Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10
92 respostas neste tópico
 #51


Trailer do novo episódio desse anime comédia.
Responder
 #52
Bom saber. O PV promete um bom fanservice.
Responder
 #53
(06/07/2015, 14:14)luiz alberto Escreveu: Não digo 10x mas pelo menos umas 3x eu vi esse anime kkkk

Eu gostei mais da primeira cena, as outras duas foram paias, principalmente a última. Mas vai sair mais coisa disso, então é só felicidade. \o/
Responder
 #54
[Imagem: 7tK4VIx.jpg]

[Imagem: Nsovxuh.jpg]

[Imagem: FL84rk5.jpg]

Tanto romantismo, tão pouco anime... tem até a dona dançando na boquinha da garrafa... HAHA!
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, TiagoSG
Responder
 #55
Mujaki no Rakuen Ova 01 - 02

Ecchi safadinho heim só com lolis. É bem divertido assisti o shota se aproveitando das garotinhas. Não me importaria disso virar anime, seria bem interessante  Devil
Responder
 #56
Quem nunca falou há se eu tivesse essa mentalidade no corpo de 15 anos, kkkk

Assisti a OVA gostei da historia, espero que não se apegue somente nas partes encchi e desenvolva uma historia...

Vai sair anime disso alguém sabe ???
Responder
 #57
(21/09/2015, 10:41)luiz alberto Escreveu: Assisti a OVA gostei da historia, espero que não se apegue somente nas partes encchi e desenvolva uma historia...

Vai sair anime disso alguém sabe ???

Série de TV? Impossível. O OVA já está bastante censurado, e mesmo assim ainda censuraram mais no OVA 2.

E não tem história, é apenas putaria mesmo.
Responder
 #58
(21/09/2015, 10:42)rapier Escreveu: Série de TV? Impossível. O OVA já está bastante censurado, e mesmo assim ainda censuraram mais no OVA 2.

E não tem história, é apenas putaria mesmo.

kkk ai é tenso daria um bom anime se tivesse uma historia legal...
Responder
 #59
(21/09/2015, 10:43)luiz alberto Escreveu: kkk ai é tenso daria um bom anime se tivesse uma historia legal...

Não precisava ter história, só precisava ser menos malfeito e não ter censura.
Responder
 #60
OVA 2 teve menos conteúdo que o OVA 1 mas ao menos teve boas cenas. Se bem que preferi a primeira parte do OVA 2.
Responder
Páginas (10): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes