Mujaki no Rakuen

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
92 respostas neste tópico
 #41
(17/11/2014, 10:59)rapier Escreveu: Pensei que você já tinha visto quando tinha postado aqui antes.

Acho q eu pretendia ver, mas não tinha visto, vi hoje.
Responder
 #42
O Ova achei mediano, teve um bom nível de putaria, mas em qualidade achei tosco.

Já o mangá, foi sem dúvida alguma o melhor que li no ano. Ótimo nível de putaria, traço muito agradável, situações bem interessantes, direto ao ponto, abordando várias das colegas de classe.
Responder
 #43
(22/11/2014, 00:57)Shyboy Escreveu: O Ova achei mediano, teve um bom nível de putaria, mas em qualidade achei tosco.

O quê? A qualidade da putaria é ótima, não é tosco. Só ler os comentários aqui no tópico.
Responder
 #44
(22/11/2014, 00:58)rapier Escreveu: O quê? A qualidade da putaria é ótima, não é tosco. Só ler os comentários aqui no tópico.

Achei a qualidade do ova, animação, cd, audio.
O nível de putaria achei ótimo.
Responder
 #45
(22/11/2014, 01:00)Shyboy Escreveu: Achei a qualidade do ova, animação, cd, audio.

Isso daí eram só detalhes. HAHA! O essencial foi preservado na medida do possível, considerando que Mujaki é mais voltado pra comédia do que pra putaria.
Responder
 #46
(22/11/2014, 01:02)rapier Escreveu: Isso daí eram só detalhes. HAHA! O essencial foi preservado na medida do possível, considerando que Mujaki é mais voltado pra comédia do que pra putaria.

Ainda fiquei bolado por não mostrarem os mamilos das lolis. Okay
Mas vi uma boa dose deles no mangá
Responder
 #47
(22/11/2014, 01:06)Shyboy Escreveu: Ainda fiquei bolado por não mostrarem os mamilos das lolis. Okay
Mas vi uma boa dose deles no mangá

Até parece que iam botar as apelações do nível do mangá nisso.
Responder
 #48
Vai sair OAD 2 disso dia 28/8. Thumbup

Mais comédia à vista, mesmo com o anime sendo censurado.
Responder
 #49
Só alegria, preciso continuar a ler o mangá, parei no 26. É muita felicidade essa obra.
Responder
 #50
Ainda bem que vai sair mais coisa disso, vi este anime umas 3x.

A cena que a dona fica com a perna presa e fica se esfregando no cara é muito foda, a segunda parte foi mais ou menos e a última cena foi uma lástima.

Espero que venha mais cenas lindas como a do começo do anime.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes