Enquete: Qual destas temporadas do anime é a melhor?
Seikai no Monshou
26.67%
8 26.67%
Seikai no Senki I
53.33%
16 53.33%
Seikai no Senki II
16.67%
5 16.67%
Seikai no Senki III
3.33%
1 3.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seikai no Senki

Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
266 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 69fI2E5.jpg]

Ficha técnica:

Título: Seikai no Senki
Título alternativo: Sinônimo: Banner of the Stars | Japonês: 星界の戦旗 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ficçlão Científica
Obra original: Light Novel - 5 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Hayakawa
Escrito por: Morioka Hiroyuki
Site oficial: http://www.sunrise-inc.co.jp/seikai/
Estúdio: Sunrise
Produtora: Bandai Visual
Diretor: Nagaoka Yasuchika
Supervisor do script: -
Character Design: Watabe Keisuke
Data de estréia: 14/04/2000
Emissora: WOWOW
Número de episódios: 13
Abertura: "Seikai no Senki" por Hattori Katsuhisa
Encerramento: 'Pink" por Yuamu
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Meu anime preferido. Até minha mãe gosta desta série.
1 usuário curtiu este post: Qoppa
Responder
 #3
(28/08/2014, 22:16)Zefiris Escreveu: Meu anime preferido.

Idem.
1 usuário curtiu este post: Qoppa
Responder
 #4
Uma pena que não tenha saído Seikai 4, 5, 80√2... anime muito foda. A dona é uma das mais cu doce dos animes, mas o Jinto não é tão passivo e sabe lidar com isso. Ele até inventa história de ter um harém pra ele, e a dona fica perguntando se ela vai participar.
Responder
 #5
(28/08/2014, 22:22)rapier Escreveu: A dona é uma das mais cu doce dos animes, mas o Jinto não é tão passivo e sabe lidar com isso.

Protagonista de anime que sabe lidar com dona cu doce? Agora me interessei por esse anime. Colocar aqui na lista pra eventualmente assistir.
Responder
 #6
(28/08/2014, 22:26)TheOverlord Escreveu: Protagonista de anime que sabe lidar com dona cu doce? Agora me interessei por esse anime. Colocar aqui na lista pra eventualmente assistir.

Ela é mais poderosa que ele, aí ele não pode simplesmente confrontá-la ou botá-la contra a parede. Ele lida com ela com uma infeliz dose de passividade e certa dose de esperteza.
Responder
 #7
O autor disso aqui levou quase 10 anos pra lançar o volume 5. Icon_lol
Responder
 #8
(28/08/2014, 22:35)Raffael Escreveu: O autor disso aqui levou quase 10 anos pra lançar o volume 5. Icon_lol

Que eu lembre, quando saiu o Seikai III já tinha o 4º livro.

O Monshou vendeu 5K, Seikai I vendeu 10K, o II vendeu 5K e o III vendeu 8K, logo o problema de não sair mais não é falta de venda.
1 usuário curtiu este post: Raffael
Responder
 #9
A Spoor é uma idosa simpática, que adora trollar os Abriel como a Lafiel. Ela enfrenta muitas outras batalhas depois daquela em Seikai no Senki II. Pois como disse a Imperatriz Abh na primeira temporada, a guerra só teria fim com a vitória total dos Abh.
Responder
 #10
(28/08/2014, 22:41)Zefiris Escreveu: A Spoor é uma idosa simpática, que adora trollar os Abriel como a Lafiel. Ela enfrenta muitas outras batalhas depois daquela em Seikai no Senki II. Pois como disse a Imperatriz Abh na primeira temporada, a guerra só teria fim com a vitória total dos Abh.

O legal da Spoor é que ela tem moral pra zoar com a Lafiel. Assim a Lafiel tem alguém pra contra-argumentá-la sem medo de ser feliz.
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes