Enquete: Qual destas temporadas do anime é a melhor?
Seikai no Monshou
26.67%
8 26.67%
Seikai no Senki I
53.33%
16 53.33%
Seikai no Senki II
16.67%
5 16.67%
Seikai no Senki III
3.33%
1 3.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seikai no Senki

Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27
266 respostas neste tópico
 #61
(22/02/2015, 00:09)Oiacz Escreveu: A propósito, achei bastante desnecessário o pseudo-triângulo amoroso ali.

Bastante necessário. O Jinto tem o direito formal de ter um harém e isso será abordado mais à frente. A reação da Lafiel é comédia.
Responder
 #62
(22/02/2015, 00:45)AngelGift Escreveu: Hã? Você tá falando de Lafiel - Jinto - Ekuryua?

Sim. Não gostei dessa 2º garotinha e sua sede por atenção do Jinto.
Responder
 #63
(22/02/2015, 00:45)AngelGift Escreveu: Gostei mais do Crest também, mas o Banner é muito bom.

O que achou do Banner 3?
Responder
 #64
(22/02/2015, 00:47)rapier Escreveu: O que achou do Banner 3?

Eu achei bom, mas não teve nada de mais ou muito importante, mostrou mais desenvolvimento entre Lafiel e Jinto e teve o lance lá do planeta do Jinto.

Pelo que você tinha me dito, eu esperava um final muito aberto, do tipo que eu ficaria puto em saber que não teve mais nada do anime... mas se for parar pra pensar, as coisas até que acabaram bem. HAHA!

(22/02/2015, 00:46)Oiacz Escreveu: Sim. Não gostei dessa 2º garotinha e sua sede por atenção do Jinto.

Ela quer é o Diaho. HAHA!
Responder
 #65
(22/02/2015, 00:55)AngelGift Escreveu: Pelo que você tinha me dito, eu esperava um final muito aberto, do tipo que eu ficaria puto em saber que não teve mais nada do anime... mas se for parar pra pensar, as coisas até que acabaram bem. HAHA!

Continuou sendo um final em aberto.
Responder
 #66
(22/02/2015, 00:58)rapier Escreveu: Continuou sendo um final em aberto.

No final a Atosuryua forma o esquadrão dela, talvez pudesse sair alguma história a mais de lá, outras guerras e etc.

E pelo o que o Zefiris falou ainda tem mais história com a Spoor também... eu sei que daria pra fazer mais coisa, mas só achei que o final não foi um horror como o de outros animes que sequer tiveram final. Icon_lol
Responder
 #67
Pronto, terminei toda a série. Demorei um bocado mas foi, sou lerdo assim mesmo. Essa parte do planeta-prisão foi bem... engraçada de se ver. Falo sobre as discussões onde as presidiárias queriam direito de imigrar para outros planetas Icon_lol Icon_lol

Acabou em "aberto," mas fiquei satisfeito com esse "epílogo" dizendo o que cada um se tornou no final. Fora que não consigo imaginar o que seria um final "fechado" para essa história. Quando a história é sobre o personagem, é fácil de imaginar onde ela acabará, mas não é o caso aqui...

Btw, vi no MAL que a Light Novel está em hiatus... que isso? -qqq
Depois de 9 anos de hiatus, foi lançado um novo volume... e agora novamente hiatus.
Responder
 #68
Não sei por onde anda a novel, mas logo depois que termina o anime, o Jinto e a Lafiel vão participar em uma batalha contra uma fortaleza espacial.
Responder
 #69
Terminado o primeiro arco (Crest of the Stars).

O anime, no geral, mostra a interação de Lafiel e Jinto, se sujeitando a vários acontecimentos inesperados, após se desviarem do seu destino principal (o "reino" dos Abh's). Apesar desses acontecimentos serem inesperados a eles, considero que isso foi meio que planejado pelo autor: essas situações inesperadas forçaram eles a se relacionarem de uma forma mais informal e direta, que conferiu uma amizade mais sólida entre os dois, como mostrado no fim do arco. Quanto a dar nota, vou me abster por enquanto, já que o arco inicial é mais um prelúdio (dando explicações gerais do Universo do anime, as raças dele, a infraestrutura/tecnologia de cada raça, etc...).
Responder
 #70
(26/11/2015, 09:58)rapier Escreveu: Tem o filme, não tem é a série...


Filme? Icon_eek
Responder
Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes