Enquete: Qual destas temporadas do anime é a melhor?
Seikai no Monshou
26.67%
8 26.67%
Seikai no Senki I
53.33%
16 53.33%
Seikai no Senki II
16.67%
5 16.67%
Seikai no Senki III
3.33%
1 3.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seikai no Senki

Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27
266 respostas neste tópico
 #51
Terminei o Sekai no Monshou agora. Devo começar o sequel logo, logo. Gostei muito do plot. Não parece ser o tipo de anime onde os protagonistas são "importantes" para o desenrolar dos acontecimentos do mundo. Vide que está começando a guerra, mas não tem nada a ver com eles. Coisas assim são legais, e isso me lembra que tenho que voltar a jogar Comyu.

Mas o que mais gostei foi os personagens e a interação/falação entre a Lafiel e o Jinto. Uma relação sem um desenvolvimento forçado... muito bom, espero que continue assim pelas continuações.
Responder
 #52
(17/02/2015, 06:41)Oiacz Escreveu: Mas o que mais gostei foi os personagens e a interação/falação entre a Lafiel e o Jinto. Uma relação sem um desenvolvimento forçado... muito bom, espero que continue assim pelas continuações.

Eu gostei muito disso no Crest também, mas no Senki 1 é mais voltado pra guerra, senti falta dos momentos Lafiel/Jinto... eles têm uma maior interação no final do 2 e no 3.
Responder
 #53
(17/02/2015, 16:39)AngelGift Escreveu: Eu gostei muito disso no Crest também, mas no Senki 1 é mais voltado pra guerra, senti falta dos momentos Lafiel/Jinto... eles têm uma maior interação no final do 2 e no 3.

O nome do anime diz tudo: "Senki" é literalmente "estandarte de guerra".
Responder
 #54
Estou assistindo o 2º episódio da continuação (Já assisti o OVA do nascimento da Lafiel) e parei pois estava pensando em uma coisa...

Tipo, essas naves de batalha tem bastante gente a bordo né. Mas para quê?
Convenhamos, eles estão parados nos corredores e só servem para serem vítimas quando a nave é atingida Cry

Ok, piadas a parte, voltar para o episódio.
Responder
 #55
(19/02/2015, 23:37)Oiacz Escreveu: Tipo, essas naves de batalha tem bastante gente a bordo né. Mas para quê?
Convenhamos, eles estão parados nos corredores e só servem para serem vítimas quando a nave é atingida Cry

Uma nave de guerra não funfa só com um capitão e mais 4 pessoas. Tem episódio que mostra o resto do povo trabalhando nos reparos quando a nave é atingida.
Responder
 #56
(19/02/2015, 23:41)AngelGift Escreveu: Uma nave de guerra não funfa só com um capitão e mais 4 pessoas. Tem episódio que mostra o resto do povo trabalhando nos reparos quando a nave é atingida.

Então eles só trabalham depois que são sugados para o espaço?  Kyuubey
Responder
 #57
(19/02/2015, 23:37)Oiacz Escreveu: Tipo, essas naves de batalha tem bastante gente a bordo né. Mas para quê?

Convenhamos, eles estão parados nos corredores e só servem para serem vítimas quando a nave é atingida Cry

Basicamente, mesma coisa que um submarino. Um SSN da classe Los Angeles tem tripulação de 133 pessoas. Há várias funções a bordo e pessoas não ficam acordadas/trabalhando 24 horas. Precisam se revezar.
Responder
 #58
(19/02/2015, 23:42)Oiacz Escreveu: Então eles só trabalham depois que são sugados para o espaço?  Kyuubey

Eles ficam muito tempo no espaço, tem a manutenção também, toda nave tem que ter a sua tripulação. Acontece que o foco maior é na frente, com o capitão e os outros.
Responder
 #59
Terminei a 1º parte do Seikai no Senki. Continuou bem legal, mas meio que desmotivou um pouco.
Perdi o gás com a guerra e tal. Fiquei mais chegado no Seikai no Monshou mesmo.
Até demorei mais que o planejado para terminar...

Ainda faltam 12 episódios, juntando a 2º parte e os OVAs...
Ganbatte kudasai~~

A propósito, achei bastante desnecessário o pseudo-triângulo amoroso ali.
Responder
 #60
(22/02/2015, 00:09)Oiacz Escreveu: Terminei a 1º parte do Seikai no Senki. Continuou bem legal, mas meio que desmotivou um pouco.
Perdi o gás com a guerra e tal. Fiquei mais chegado no Seikai no Monshou mesmo.
Até demorei mais que o planejado para terminar...

Gostei mais do Crest também, mas o Banner é muito bom.

(22/02/2015, 00:09)Oiacz Escreveu: A propósito, achei bastante desnecessário o pseudo-triângulo amoroso ali.

Hã? Você tá falando de Lafiel - Jinto - Ekuryua?
Responder
Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes