Enquete: Qual destas temporadas do anime é a melhor?
Seikai no Monshou
26.67%
8 26.67%
Seikai no Senki I
53.33%
16 53.33%
Seikai no Senki II
16.67%
5 16.67%
Seikai no Senki III
3.33%
1 3.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seikai no Senki

Páginas (27): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27
266 respostas neste tópico
 #41
(16/02/2015, 01:54)AngelGift Escreveu: Pra mim essa temporada foi chata porque teve menos de Lafiel e Jinto, e mais sobre um planeta random, pareceu até filler... pensei que ia focar mais na Operação Caça não sei o quê lá.

Filler não é.

(16/02/2015, 01:54)AngelGift Escreveu: A propósito, do que se trata o Senki 3?

Que eu lembre, é sobre o povo voltando pro planeta do Jinto. Como são só 2 OVAs, o ritmo é mais acelerado.
Responder
 #42
(28/08/2014, 22:41)Zefiris Escreveu: A Spoor é uma idosa simpática, que adora trollar os Abriel como a Lafiel. Ela enfrenta muitas outras batalhas depois daquela em Seikai no Senki II. Pois como disse a Imperatriz Abh na primeira temporada, a guerra só teria fim com a vitória total dos Abh.

No final da batalha dela em Lobnas, houve muitas baixas... inclusive é possível ver a nave dela toda danificada. O que aconteceu com ela? Icon_neutral

(16/02/2015, 02:00)rapier Escreveu: Que eu lembre, é sobre o povo voltando pro planeta do Jinto. Como são só 2 OVAs, o ritmo é mais acelerado.

Vou dar uma olhada depois. Gostei muito do anime, tem outros clássicos sci-fis que eu devo ver? Eu só consigo pensar em LOGH, mas acho que ainda não tenho o nível necessário para ver, ou pelo menos a paciência. HAHA!
Responder
 #43
Comecei o Crest of the Stars pelas recomendações que recebi.
O plano era assistir 1ep só e partir para assistir outro "1ep só" de outro anime...
Mas gostei muito disso aqui, colocarei as recomendações em stand by e focarei nesse.

A propósito, gostei muito de LOGH, mas é muito difícil assistir coisas longas, então empaquei no 20º episódio.
Fiquei feliz com isso aqui sendo um mini-LOGH hahahah
Responder
 #44
(16/02/2015, 02:06)AngelGift Escreveu: No final da batalha dela em Lobnas, houve muitas baixas... inclusive é possível ver a nave dela toda danificada. O que aconteceu com ela? Icon_neutral

Sobreviveu, como deixei implicito no quote. Mas devido as perdas e da sua própria nave ter sido danificada, ela foi temporariamente substituída da linha de frente até que seu grupo estivesse pronto novamente para batalha. Contudo, você não verá isso em anime.
Responder
 #45
Spoiler:  
[Imagem: oOsgXwP.jpg]
[Imagem: EU4HnyF.jpg]
[Imagem: AE3qkFO.jpg]

HAHA!
Responder
 #46
A primeira temporada é 4:3. Você está assistindo distorcido em widescreen ou é só o screenshot que não levou em conta isso, Oiacz?
Responder
 #47
(16/02/2015, 04:36)Zefiris Escreveu: A primeira temporada é 4:3. Você está assistindo distorcido em widescreen ou é só o screenshot que não levou em conta isso, Oiacz?

Eu não me importo muito com isso, até porque não vejo muita diferença, então prefiro forçar o widescreen...
Acho melhor esticado do que a santa tarja preta nos cantos.
Responder
 #48
(16/02/2015, 04:32)Oiacz Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oOsgXwP.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EU4HnyF.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AE3qkFO.jpg]

HAHA!

Você deve saber que a idéia dela de concepção dentro do corpo humano é diferente da idéia do Jinto.
Responder
 #49
Terminei tudo, bem que podia sair mais coisa disso mesmo. Icon_e_sad

(16/02/2015, 04:05)Zefiris Escreveu: Sobreviveu, como deixei implicito no quote. Mas devido as perdas e da sua própria nave ter sido danificada, ela foi temporariamente substituída da linha de frente até que seu grupo estivesse pronto novamente para batalha. Contudo, você não verá isso em anime.

No Senki 3 não mostra nada sobre ela, então pra efeito de anime, ela não sobreviveu. Shifty
Responder
 #50
(16/02/2015, 22:06)AngelGift Escreveu: No Senki 3 não mostra nada sobre ela, então pra efeito de anime, ela não sobreviveu. Shifty

Você sabe que ela sobreviveu. O anime é da Sunrise, e existe a máxima dos animes chamada "Sunrisen from the Dead", que prega o seguinte: "Em um anime da Sunrise, um personagem só morre quando declaram na Newtype do mês seguinte que ele morreu. Não importa o que aconteça, se não tem na Newtype, ele não morreu."
Responder
Páginas (27): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes