Enquete: Qual destas temporadas do anime é a melhor?
Seikai no Monshou
26.67%
8 26.67%
Seikai no Senki I
53.33%
16 53.33%
Seikai no Senki II
16.67%
5 16.67%
Seikai no Senki III
3.33%
1 3.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seikai no Senki

Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27
266 respostas neste tópico
 #21
(31/08/2014, 20:33)almarakk Escreveu: Esse é um anime que gostaria de ter uma versão mais atualizada em mkv, bom se saísse em bd. Outra série que é capaz de logo eu reassistir.

Não saiu BD ainda. Seikai II era True HD, e não duvido que o 3 também fosse.
Responder
 #22
Não conhecia esse anime, mas pelo que estão falando eu já me convenceram a ver, quando eu começar a assistir eu deixo minha opinião sobre a série.
Responder
 #23
Terminei de ver, ótimo anime, no começo eu pensei que o Jinto não seria um bom protagonista mas ele me surpreendeu e mostrou ser um cara legal, a Lafiel apesar de fazer doce não é ruim tambem e ela e o Jinto formam um bom casal, muito legal o universo da obra tambem, ia ser legal se eles em algum momento mostrassem o lado da humanidade unida da guerra, dá pra entender os motivos deles serem mordidos com o império e quererem um guerra com ele.
Responder
 #24
(27/09/2014, 16:51)jplay Escreveu: Terminei de ver, ótimo anime, no começo eu pensei que o Jinto não seria um bom protagonista mas ele me surpreendeu e mostrou ser um cara legal, a Lafiel apesar de fazer doce não é ruim tambem e ela e o Jinto formam um bom casal,

Há certo motivo pra Lafiel ser cu doce: ela é mimada, gente importante de uma raça superior e tal. E o anime não enche muito o saco com isso.

(27/09/2014, 16:51)jplay Escreveu: muito legal o universo da obra tambem, ia ser legal se eles em algum momento mostrassem o lado da humanidade unida da guerra, dá pra entender os motivos deles serem mordidos com o império e quererem um guerra com ele.

O anime é mais focado nos Abh mesmo. Não acho que a obra original fale muito sobre os humanos.
Responder
 #25
(27/09/2014, 17:35)rapier Escreveu: Há certo motivo pra Lafiel ser cu doce: ela é mimada, gente importante de uma raça superior e tal. E o anime não enche muito o saco com isso.

E não encher o saco com isso é uma das qualidades do anime, e tem o fato dos Abh lidarem com sentimentos de maneira diferente, dá pra ver que eles são bem fechados.
Responder
 #26
Para assistir esse anime é preciso ver antes Crest of Stars? Ou eles não tem ligação direta na história?
Responder
 #27
(15/11/2014, 21:15)Heberus Escreveu: Para assistir esse anime é preciso ver antes Crest of Stars? Ou eles não tem ligação direta na história?

Crest é a primeira temporada. Logo você tem que assistir antes de ver Banner (Seikai no Senki).
Responder
 #28
Maratonei a primeira temporada e achei muito boa. Nas próximas temporadas deve ficar mais foda agora que o Jinto e a Lafiel formaram e vão trabalhar juntos... mas a história dessa primeira parte foi boa, as batalhas foram interessantes e toda a estória em si. Fiquei até meio bolado com aquele ep. 5, não achei que a Nave de Gosroth perderia. Icon_e_sad

Ah, eu achei a Lafiel muito boa, nem achei ela cu doce, bem, me parece que ela é no Banners. HAHA!
Responder
 #29
(07/02/2015, 21:57)AngelGift Escreveu: Ah, eu achei a Lafiel muito boa, nem achei ela cu doce, bem, me parece que ela é no Banners. HAHA!

Não viu o anime direito. HAHA! Ela é cu doce, mas ela esconde isso com sua graça e boa educação, apesar de ela falhar em vários momentos.
Responder
 #30
A segunda temporada é boa, é mais séria e é a treta no espaço rolando... não teve tanta parte de PN com a Lafiel e o Jinto, o que é uma pena, porque eu tô gostando dessa dona. Desu 

Ver o Seikai 2 depois.
Responder
Páginas (27): 1 2 3 4 5 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes