Enquete: Qual destas temporadas do anime é a melhor?
Seikai no Monshou
26.67%
8 26.67%
Seikai no Senki I
53.33%
16 53.33%
Seikai no Senki II
16.67%
5 16.67%
Seikai no Senki III
3.33%
1 3.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Seikai no Senki

Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
266 respostas neste tópico
 #251
Assisti até o Seikai no Danshou: Tanjou.
E até agora estou gostando muito, principalmente da Lafiel. Ela e o Jinto são tão próximos que sempre me pergunto que fim terá o relacionamento deles. Se darão certo... Está bem claro que se gostam.
Gostei bastante da Roi Atosuryua, irmã daquele nobre que a Lafiel matou no início do anime.
Responder
 #252
Comecei a ver o Seikai no Senki II e continua excelente. Mas voltando aqui ao OVA dos pais da Lafiel, ficou uma dúvida. Eu lembro que a Lafiel disse ao Jinto que era uma "filha do amor". Eu tinha entendido disso que ela fora gerada de forma totalmente natural. Mas no flashback apareceu ela gestada lá dentro de uma câmara externa. Ué, mentiram pra ela ou eu que entendi errado?
Responder
 #253
(20/08/2020, 00:45)Makoto-kun Escreveu: Comecei a ver o Seikai no Senki II e continua excelente. Mas voltando aqui ao OVA dos pais da Lafiel, ficou uma dúvida. Eu lembro que a Lafiel disse ao Jinto que era uma "filha do amor". Eu tinha entendido disso que ela fora gerada de forma totalmente natural. Mas no flashback apareceu ela gestada lá dentro de uma câmara externa. Ué, mentiram pra ela ou eu que entendi errado?

O óvulo foi fecundado naturalmente, mas a Lexshue não quis saber de ficar grávida. HAHA!
Responder
 #254
Seikai no Senki II ep 4: Designaram eles pra cuidar dum planeta onde uns 90% da população é de presos. Apelidei o mesmo de Brasil. Icon_lol
Pelo jeito o Jinto vai se dar mal nessa rebelião que virá no próximo ep. Ele já tava perdidaço com a situação de apaziguar os ânimos dos presos das diferentes alas, agora piorou.
Responder
 #255
Seikai no Senki II 6-10: Que anime maravilhoso. Até demorei a ver porque estava com pena de acabar e não ter mais nada dele. O final foi muito bom, ali com ela chorando ao resgatar ele todo ferrado. O único porém é que eu gostaria de ter visto o que aconteceu nas 3 semanas entre a fuga do planeta e o retorno para o resgate. Especialmente logo após a fuga. Como é que foi o reencontro com a almirante Spoor, se houve alguma crítica à Lafiel por ter posto tantos em perigo pra resgatar os presos, etc. Fora isso, gostei de tudo. Por mim teria tido uns 500 eps. Agora falta só ver o III, que é muito curto, então já vou ver com tristeza.
Responder
 #256
Apareceu torrent completo do BDMV disso no Nyaa.
[BDMV] Seikai Series, singelos 471GB. Pela descrição, parece ser vídeo entrelaçado.
Responder
 #257
(29/09/2020, 05:15)Zefiris Escreveu: Apareceu torrent completo do BDMV disso no Nyaa.
[BDMV] Seikai Series, singelos 471GB. Pela descrição, parece ser vídeo entrelaçado.

Lembro de o rapier dizer que o BD disso não era grande, pela forma que foi feito.
Responder
 #258
(29/09/2020, 05:15)Zefiris Escreveu: Apareceu torrent completo do BDMV disso no Nyaa.
[BDMV] Seikai Series, singelos 471GB. Pela descrição, parece ser vídeo entrelaçado.

O BD disso é péssimo. Um dos piores que existem.
Responder
 #259
Nem sabia que tinha BD disso já, deu até vontade de rever.
Responder
 #260
Hoje vi finalmente o Seikai no Senki III. Demorei 2 anos pra ver porque sabia que eu ia ficar com um sentimento de tristeza ao terminar de assistir. Gostei demais desse anime desde o começo, e é uma pena que jamais veremos o final dessa história.

Agora que vi tudo, votei na enquete. Escolhi o primeiro anime, Seikai no Monshou.
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes