Shigurui

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: OFohk0j.jpg]

Ficha técnica:

Título: Shigurui
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: シグルイ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Violência
Obra original: Mangá - 10 volumes (Completo em 08/2010)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Champion Red
Escrito por: Yamaguchi Takayuki
Site oficial: http://www.wowow.co.jp/anime/shigurui/
Estúdio: Madhouse
Produtora: Geneon Entertainment
Diretor: Hamasaki Hiroshi
Supervisor do script: Minakami Seishi
Character Design: Shino Masanori
Data de estréia: 19/07/2007
Emissora: WOWOW
Previsão do número de episódios: 12
Abertura: "Shigurui" by Yoshida Kiyoshi
Encerramento: "Ikko" by Yoshida Kiyoshi
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Shigurui. Onde encontro para baixar? Help!

Citar:Sinopse: Japão, 1629, Era Edo. Tokugawa Tadanaga, em um período em que o país passa por um momento de paz, resolve fazer um torneio entre espadachins. Normalmente, esse tipo de torneio usava como armas espadas de madeira, porém desta vez seria diferente: espadas verdadeiras seriam usadas. De um lado, Fujiki Gennosuke, com apenas um braço, e do outro Irako Seigen, cego. Os mesmos rivais de um passado sombrio se enfrentam em um torneio entre 22 samurais. Apenas um vencedor, e só a morte do outro o definiria como tal. Nesse impasse, voltamos sete anos antes deste acontecimento, e uma história incrível está para ser revelada.

OBS: Anime recomendado para maiores de 18 anos, contêm cenas de sexo e violência extrema.

[Imagem: RUqtYq5.jpg]
Responder
 #2
(20/08/2014, 15:13)Killy Escreveu: Shigurui. Onde encontro para baixar? Help!


Spoiler: Imagem  
[Imagem: RUqtYq5.jpg]

Em PTBR deve ter em algum dos 4 sites listados no 1º post do tópico, na parte "Trackers/Sites com animes de vários subs".
Responder
 #3
(20/08/2014, 15:29)rapier Escreveu: Em PTBR deve ter em algum dos 4 sites listados no 1º post do tópico, na parte "Trackers/Sites com animes de vários subs".

Vlw. Já viu?
Responder
 #4
(20/08/2014, 15:55)Killy Escreveu: Vlw. Já viu?

Não. Não me pareceu ser do meu agrado, logo nem tentei ver mesmo na época.
Responder
 #5
(20/08/2014, 15:58)rapier Escreveu: Não. Não me pareceu ser do meu agrado, logo nem tentei ver mesmo na época.

Tem no OMDA! Ufa!
Responder
 #6
(20/08/2014, 15:13)Killy Escreveu: Shigurui. Onde encontro para baixar? Help!


Spoiler: Imagem  
[Imagem: RUqtYq5.jpg]

Parece ser bom. Vou baixar depois.
Responder
 #7
Vi dois episódios de Shigurui, mas não achei grande coisa. O anime tem cenas tão escuras, que é quase impossível saber o que está acontecendo.
Responder
 #8
(21/08/2014, 14:34)Knuckles Escreveu: Vi dois episódios de Shigurui, mas não achei grande coisa. O anime tem cenas tão escuras, que é quase impossível saber o que está acontecendo.

Esse é mto foda, se não achou grande coisa precisa rever várias vezes.
Responder
 #9
(21/08/2014, 18:24)Ton Escreveu: Esse é mto foda, se não achou grande coisa precisa rever várias vezes.

Note que eu disse que só vi 2 episódios. E pretendo continuar vendo, mas a minha primeira impressão sobre esse anime continua.
Responder
 #10
(21/08/2014, 18:24)Ton Escreveu: Esse é mto foda, se não achou grande coisa precisa rever várias vezes.

Ow.. tô pagando um pau danado. A treta dos gêmeos bem surreal. O mano que tem o braço decepado deixa na katana.

(21/08/2014, 18:27)Knuckles Escreveu: Note que eu disse que só vi 2 episódios. E pretendo continuar vendo, mas a minha primeira impressão sobre esse anime continua.

EPS 2 já é muita coisa pra esse anime, mas continue. Estou no EPS 4. hehehe
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes