Shigurui

Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
 #21
(28/08/2014, 19:03)Ton Escreveu: Bom dele é esse tipo de violência, pena ter poucos animes com esse nível. Adoro!! Icon_cool

Hellyeah! Tb curto!
Responder
 #22
Shigurui: Finalizado Achei que no final iria rolar o embate que mostra no 1° eps.

Segue a cena épica do anime. "Abra os olhos Irako e contemple seu adversário".

[Imagem: vAIK1G2.jpg]
Responder
 #23
Assisti e acabei não gostando do final, terminou sem o que eu estava esperando, mas mostrou o que aconteceu para eles chegar naquela batalha. Também gostei de ver aquele velho escroto morrendo, foi tensa a cena da morte, porém merecida,já que o cara quase estuprava a própria filha, além de parecer um zumbi.
E o anime é escuro mesmo, mas acho que combinou com o estilo dele.
Graças ao final, o anime foi medíocre.
Responder
 #24
(19/05/2015, 14:00)Ray Escreveu: Assisti e acabei não gostando do final, terminou sem o que eu estava esperando, mas mostrou o que aconteceu para eles chegar naquela batalha. Também gostei de ver aquele velho escroto morrendo, foi tensa a cena da morte, porém merecida,já que o cara quase estuprava a própria filha, além de parecer um zumbi.
E o anime é escuro mesmo, mas acho que combinou com o estilo dele.
Graças ao final, o anime foi medíocre.

Medíocre é o cegueta que ferrou com tudo e quis vingança. No fim o velho teve o que merece e ver a metade da sua face em cima do telhado foi sinistro. Ali vc percebe o poder do golpe do cegueta.

A cena escrota são as tarântulas passeando no corpo da mulher e ao entrar a cena toda, era na verdade as mãos do velho transão.
Responder
 #25
Gostei desse anime na época que vi, vou até rever.

Esse anime é viceral.
Responder
 #26
Esse anime é visceral e fodástico. Lembrar aqui de baixa pra rever posteriormente.
Responder
 #27
Anime extremamente subestimado e ignorado, foda demais.
Pena que pelo número de episódios não puderam adaptar tudo, mesmo assim o que pôde mostrar foi excelente.
Responder
 #28
Se você quiser ver uma história ousada e pouco ortodoxa de ódio e vingança e não se importa de sangue e nudez, Shigurui pode ser digno de nota.

Mas esteja ciente que os personagens parecem serem como água destilada; incolor e sem gosto. Apesar disso, às vezes eles pulverizam uma fonte vívida de vermelho em sua tela.
Responder
 #29
puta anime q para na parte principal!!!!!!!!!!!! no duelo dos cara, já faz tanto tempo q nem deve sair mais nada relacionado, é o tipo de anime q agrada a poucos pelo seu andamento.
Responder
 #30
Esse foi muito bom, é tão bom que assim que terminei fui correndo ler o mangá e hoje é um dos meu favoritos.
Acho a história foda demais.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes