Kite

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #11
(28/08/2014, 10:15)Killy Escreveu: Sim e tem 1 no tracker, mas dizem que são 2 OVAS.

Kite Liberator é um OVA só.
Responder
 #12
Ambos Kite são bons, agora em Kite Liberator o que me irritou foi o inútil do Doi, ele só serviu para ferra as coisas...
Responder
 #13
(28/08/2014, 12:23)Aretkusu Escreveu: Ambos Kite são bons, agora em Kite Liberator o que me irritou foi o inútil do Doi, ele só serviu para ferra as coisas...

Kite Liberator eu não acho tão bom. Menos $, menos putaria, a Monaka tem um lado mongol e muito curto pro que deveria ter.
Responder
 #14
(28/08/2014, 00:16)rapier Escreveu: Não tenho certeza se foi cancelado ou se realmente seria só um OVA e só sairia mais caso vendesse, mas como não consigo achar as vendas dele nas minhas fontes, então provavelmente vendeu 0.

Pela maneira como terminou e a falta de explicações sobre certos fatos, acredito que tenha é sido cancelado mesmo por vendas baixas.
Responder
 #15
1 OVA tem uma temática nada a ver. Levaram literalmente para o espaço as tretas e a mina vem resolver na terra.
Responder
 #16
Vi o filme. Ruinzão! Não faça essa besteira de assistir.
Responder
 #17
(24/09/2014, 16:51)Killy Escreveu: Vi o filme. Ruinzão! Não faça essa besteira de assistir.

Já saiu o filme live-action disso?
Responder
 #18
(24/09/2014, 16:53)rapier Escreveu: Já saiu o filme live-action disso?

Só tem esta versão. Todos CAM, vou esperar sair BD.


http://legendas.tv/download/541e030ad0e6...Rip_Varios
Responder
 #19
Baixei no Manicomio Share. No ahashare e kickass deve ter tb.

[Imagem: SjnmJvB.jpg]
Responder
 #20
[Imagem: e8MVuWf.jpg]

[Imagem: AGIlM2z.jpg]

Remaster de Kite em BD tá muito bom... no OVA 1. O OVA 2 é upscaling de fita, pior que a versão DVD.

Ah, o BD é americano, logo censurado.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes