Zegapain

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
134 respostas neste tópico
 #121
Terminei o anime.
Demorei um pouco mais do que o planejado, mas a culpa com certeza não foi do anime.

Então,
o melhor do anime pra mim com certeza é a história, eu achei ela muito boa, nesse quesito o anime está realmente de parabéns.
Agora acho que a execução poderia ser melhor em alguns pontos, principalmente no inicio, que achei que demorou muito para explicar toda a situação e o main entender, mesmo já estando claro em grande parte para nós, mas de toda forma isso foi ok.
E pra finalizar, o ponto fraco do anime: os personagens. No geral achei eles chatos, principalmente o main. Acho que pra mim o melhor foi o capitão.
A quantidade de episódios torna o anime um pouco cansativo pra mim principalmente por causa dos personagens.

Recomendaria o anime, amanhã leio o tópico.
Responder
 #122
(24/06/2017, 00:03)gusyavoo Escreveu: E pra finalizar, o ponto fraco do anime: os personagens. No geral achei eles chatos, principalmente o main. Acho que pra mim o melhor foi o capitão.

Eu achei a Kaminagi ótima. O resto é ao menos aturável, não vi ninguém odioso ali que eu lembre.
Responder
 #123
(24/07/2017, 20:47)rapier Escreveu: Eu achei a Kaminagi ótima. O resto é ao menos aturável, não vi ninguém odioso ali que eu lembre.

Odioso mesmo, só o main chegou mais perto disso.
O problema é que quando se trata de personagens, ser aturável pode não ser suficiente em um anime de 24 episódios.
Responder
 #124
(24/07/2017, 21:00)gusyavoo Escreveu: Odioso mesmo, só o main chegou mais perto disso.
O problema é que quando se trata de personagens, ser aturável pode não ser suficiente em um anime de 24 episódios.

Vi pela história. Os personagens só precisavam não atrapalhar, e foi o que fizeram.
Responder
 #125
(24/07/2017, 21:03)rapier Escreveu: Vi pela história. Os personagens só precisavam não atrapalhar, e foi o que fizeram.

Sim, o melhor é a história, foi muito boa.
Mas infelizmente os personagens estão em um nível bem abaixo da história em matéria de qualidade, o que na minha avaliação, puxa um pouco a qualidade do anime no geral para baixo.
Responder
 #126
Começei a rever, pelo menos aqui é certeza que é bom.
Responder
 #127
Ep 13

Episódio inteiro de death flag então tava bem na cara o que ia acontecer mas mesmo assim não tem como não ser impactante. Queria muito lembrar como foi na primeira vez que vi isso mas realmente não faço a menor ideia.

Até agora tô gostando até mais do anime do que eu me lembrava.
Responder
 #128
Vo tentar de novo ver esse aqui.
Responder
 #129
bem q poderia ter um ova...
Responder
 #130
(01/06/2018, 20:21)desparions Escreveu: bem q poderia ter um ova...

Tem o filme que é prólogo, contando a história do Sogoru 1.0.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes