Genshiken

Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
120 respostas neste tópico
 #81
Na época achei excelente, porque foi o primeiro anime com temática de otakus que eu assisti. Então foi identificação do começo ao fim! Assisti a segunda, que também foi tão boa. Mas hoje, acho que não iria gostar tanto.

Melhor personagem: Madarame Harunobu!
Responder
 #82
Esse anime é sensacional. Não sei ao certo se as personalidades de um otaku japonês são de fato daquele jeito ou se teve exageros. De qualquer forma a construção dos personagens foi extremamente bem feita. Gostei demais.
Responder
 #83
Foi um anime otaku bem interessante! Curti bastante.
Gostei bastante da Oono Kanako e da relação dela com o Souichiro Tanaka também. ^^/
Responder
 #84
Estou sem internet e acabei vendo 10 episódios. Devo terminar ainda hoje.

O negócio é tão bom... É engraçado mas de uma forma calma, ele não precisa de toda aquela auforia dos outros animes pra fazer uma comédia boa. Fora que da pra se identificar bastante mesmo que seja algo exagerado. A protagonista faz o anime todo andar, aquele episódio só dela com o madarame foi de rachar o bico kkkk
Responder
 #85
(18/03/2018, 13:37)Befire Escreveu: Estou sem internet e acabei vendo 10 episódios. Devo terminar ainda hoje.

O negócio é tão bom... É engraçado mas de uma forma calma, ele não precisa de toda aquela auforia dos outros animes pra fazer uma comédia boa. Fora que da pra se identificar bastante mesmo que seja algo exagerado. A protagonista faz o anime todo andar, aquele episódio só dela com o madarame foi de rachar o bico kkkk

Que protagonista? Tu tá falando da dona loira? Ela é a vilã do anime.
Responder
 #86
A Saki é uma 'normie'. Ela odeia o hobby dos caras, só tá lá por causa que gostou da aparência do loiro e quer ficar com ele. Só sabe encher o saco.
Responder
 #87
(18/03/2018, 14:39)rapier Escreveu: Que protagonista? Tu tá falando da dona loira? Ela é a vilã do anime.

Ah mas, ela aparece muito mais do que qualquer outro e faz o anime andar, as coisas sempre acontecem em volta dela, no fundo, bem lá no fundo ela é a protagonista.

Aproveitando que tô aqui, terminei o anime, os três últimos episódios teve entrada de personagem nova e a animação ficou um lixo, eu não gostei muito. Mas no geral gostei do anime e irei ver a segunda temporada não muito distante.
Responder
 #88
(18/03/2018, 18:57)Befire Escreveu: Ah mas, ela aparece muito mais do que qualquer outro e faz o anime andar, as coisas sempre acontecem em volta dela, no fundo, bem lá no fundo ela é a protagonista.

Em fundo nenhum. Vilão faz o anime andar criando conflitos pros protagonistas sofrerem.

A dona protag do anime é a Ogiue, a do cabelo de pincel.
Responder
 #89
So li o manga, eh muito bom.
Responder
 #90
(18/03/2018, 19:01)rapier Escreveu: Em fundo nenhum. Vilão faz o anime andar criando conflitos pros protagonistas sofrerem.

A dona protag do anime é a Ogiue, a do cabelo de pincel.

Ogiue apareceu só no episódio 13 Hmm
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes