Genshiken

Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
120 respostas neste tópico
 #71
Terminei Genshiken. O início foi monótono e me deu uma impressão errada do anime mas foi melhorando.
Gostei da cosplayer e do cara que faz cosplay também, achei eles os mais simpáticos do grupo.
A Saki tem seus raríssimos momentos bons mas é chata na maior parte do tempo, e o par dela também.

Amanhã devo começar a segunda temporada sem problemas.

(08/07/2017, 21:07)PaninoManino Escreveu: não tem nada de errado com a Saki, é o natural ela agir do que jeito que age com os personagens naquele contexto.

Bem, eu entendo boa parte da chatice da Saki, mas em muitas vezes, a maioria delas até, ela foi filha da mãe pelo simples prazer de ser... isso com certeza é chato
Responder
 #72
Começando os OVAs entre as duas temporadas

[Imagem: scl2GUT.jpg]

Adoro essa garota Icon_lol

Não gosto da introdução de novos personagens no grupo, mas aparentemente é necessário...
Esse magrelo que já foi dispensado uma vez é chato demais e essa garota de agora... não acho que me agradará.
Parece só mais uma chata como a Saki.
Responder
 #73
Terminando a 2º temporada, ficou um clima pesadinho com todo mundo se separando por causa da graduação, não gostei muito disso. Acho que é por isso que gosto de garotinhagens: elas nunca se separam e a comédia continua eternamente como se a escoa não acabasse.

Bah, fazer o que né... apareceu umas garotas americanas agora que conseguem ser tão chatas quanto aquele cara de cabeça estranha, Kucchi. A fujoshi que odeia fujoshis, Ogiue, acabou sendo uma boa personagem.
Responder
 #74
Terminei a segunda temporada, agora me aventurar nas águas turvas do Nidaime que todo mundo fala mal Icon_lol

MAS O QUE ACONTECEU COM A VOZ DOS PERSONAGENS?!
Responder
 #75
Vai virar garotinhagem? Icon_lol Bem, não tenho problema com o conteúdo do Nidaime nem com os personagens novos, só a americana que enche um pouco o saco com esses quotes, mas a atitude dela pra cima do Madarame é legal.

O problema maior é a animação genérica, a mudança de dublagem e a mudança na personalidade da Ougie e Madarame. A Ohno também tá muito mais hyper, o que está incomodando um bucado...
Responder
 #76
Terminei e como disse, bem mais fraco. Perdeu todo o charme das outras duas temporadas, desconstruiu os personagens originais que continuam ativos na história, e o papo de garotas e todos os dramas jogados nessa parte não foram do meu interesse também.

Fora que termina com uns papos meio desagradáveis para quem está parado no tempo igual o Madarame, acho melhor eu ir tentar arrumar uma vida HAHA!
Responder
 #77
@Oiacz 
Procure pelo mangá Spotted Flower, e sobre o que acontece nos capítulos mais recentes.
Responder
 #78
(15/07/2017, 18:46)PaninoManino Escreveu: @Oiacz 
Procure pelo mangá Spotted Flower, e sobre o que acontece nos capítulos mais recentes.

Não pode me dar um resumo? Não tenho tanto interesse em ler mangá...
Responder
 #79
(15/07/2017, 18:50)Oiacz Escreveu: Não pode me dar um resumo? Não tenho tanto interesse em ler mangá...

Primeiro tenha em mente que isso começou a ser publicado em 2010 antes de Nidaime,
Os capítulos são raramente publicados, há 2 ou 3 volumes apenas.
Spoiler:  
É como se fosse uma realidade alternativa onde o Madarame consegue ficar com a Saki. Eles estão bem de vida casados, o personagem é um "ex-otaku" pelo que entendemos, mas isso não importa, o que importa é que com o tempo foi ficando claro que os personagens não eram apenas parecidos, foram sendo introduzidos versões alternativas dos outros personagens.
A Saki está grávida, e nos capítulos recentes a criança nasce.
Tenha em mente que o Madarame ainda é o Madarame nessa realidade alternativa, então dá para imaginar a merda que é esse casamento não é? Em um dos capítulos a Saki tenta convencer ele a fazer sexo com ela, que ele não faz por "medo" porque ela está grávida. Se não me engano isso termina sem ela conseguir nada, ela até faz cosplay para provocar ele sem sucesso.

Isso foi só para dar uma ideia de como é.
Então, capítulos recentes a criança nasce e naturalmente que os amigos vão visitar no hospital não é?
Pelo que eu vi o Madarame chegou no quarto do hospital e viu o Kousaka lá dentro falando com a Saki, Kousaka o ex-namorado dela. Nada de mais não é? Natural que ele vá não é? Os personagens todos de Genshiken parece ainda ter algum contato.
Por causa de algo tão bobo o Madarame chama o Hato, que é um travesti de verdade e que parece que está junto com a Yajima, enche a cara e transa com ela/ele na cama dele e da esposa. E claro, o Hato foi lá mais para aproveitar a oportunidade de meter no cu dele.

Não há palavões suficientes para definir o Madarame. 


Vendo agora no MAL, estou com Genshiken 2 marcado para assistir, não me lembro de assisti ou não.
Responder
 #80
Madarame Facepalm
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes