Genshiken

Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
120 respostas neste tópico
 #31
(05/06/2015, 13:04)ketolow Escreveu: Isso não a torna boa.

SS01EP08

Percebi isso quando ela se esforçou para ajudar o clube a continuar em pé. Bacana o esforço, se não tivesse sido dela, que só vive de birra por lá e estava até zombando do fechamento. A mulher não se decide, até agora só fez coisas desnecessárias.

Nem ia falar que ela era boa, desse anime só o que presta é a Ogie e a Sue.

Mas pelo ep. em que você está, acho que nenhuma delas apareceu ainda.
Responder
 #32
(05/06/2015, 22:46)inuivan Escreveu: Nem ia falar que ela era boa, desse anime só o que presta é a Ogie e a Sue.

Eu gosto da Kanako e da Ogiue. A Sue eu acho retardada.
Responder
 #33
(05/06/2015, 22:47)rapier Escreveu: Eu gosto da Kanako e da Ogiue. A Sue eu acho retardada.

A Sue é a Weeaboo típica.

Se fosse na RL, ela não mereceria nem mesmo existir, mas como é o mundo 2D....

É uma a mais para os pouquíssimos doujins existentes de Genshiken.
Responder
 #34
(05/06/2015, 22:46)inuivan Escreveu: Nem ia falar que ela era boa, desse anime só o que presta é a Ogie e a Sue.

Mas pelo ep. em que você está, acho que nenhuma delas apareceu ainda.
Até agora, estou gostando de todos os personagens, excluindo a Saki. Se for para escolher um, meu preferido é o ex-presidente stalker.
Responder
 #35
(05/06/2015, 23:09)ketolow Escreveu: Até agora, estou gostando de todos os personagens, excluindo a Saki. Se for para escolher um, meu preferido é o ex-presidente stalker.

Os títulos dos episódios da season 1 são estudos que ele faz sobre os membros do clube.
Responder
 #36
(05/06/2015, 23:10)rapier Escreveu: Os títulos dos episódios da season 1 são estudos que ele faz sobre os membros do clube.
Notei. Eu simplesmente adoro como ele parece o mestre dos magos. Ainda deu uma rasteira na Saki, perfeito. rs
Responder
 #37
(05/06/2015, 23:14)ketolow Escreveu: Notei. Eu simplesmente adoro como ele parece o mestre dos magos. Ainda deu uma rasteira na Saki, perfeito. rs

Sim, ele dá dicas inúteis e some quando precisam dele, e só se sabe que ele é muito velho (ele tá no clube de animes desde os anos 80).
Responder
 #38
Episódio 1~ 12

Anime slice of life, focado no cotidiano de um clube universitário otaku. Brinca bem com os clichês/senso comum da vida otaku. Vai se ver desde piadas sobre situações que demonstram a superioridade das mulheres 2D para as 3D, passando por passeios em eventos que vendem material de anime/mangá, cosplay, a profundidade em montar robôs de anime (gunplas), até episódios mostrando timidez ao lidar com mulheres, etc...
Anime para quando quiser dar umas risadas e relaxar, e ver algo menos sério.

Nota: 7,5

(05/06/2015, 03:45)ketolow Escreveu: Essa Saki me incomoda. Ou ela é estupidamente desocupada, ou seu fetiche por otakus é extremamente grande, pois, além de namorar um, ainda passa os dias espionando e ridicularizando os colegas dele. Por que ela precisa de tanta atenção? Que besta. Espero que ela se renda nas próximas temporadas.

A Saki está correta em raciocinar que o pessoal do clube é um amontoado de homem mediano e sem muitas características expressivas. No entanto, ela esqueceu que ela também é uma garota mediana e entediada, sem nenhum atrativo em especial.

A diferença é que os rapazes, ao invés de utilizar o tédio para reclamar a falar mal dos outros, estão buscando se divertir e ficar no canto deles. E ela, quer resmungar e ficar reclamando deles (ser chata e atrapalhar diversão dos outros).

Não chega a ser vilã (vilão expressa seu oposição de modo bem direto), mas uma meia tsundere; com comportamento passivo-agressivo, comum de pessoa indecisa (diz que não gosta de otakus, mas frequenta um lugar cheio deles). Isso acaba dando um curto-circuito na cabeça dela, não sabendo bem se odeia ou gosta do lugar mesmo.
Responder
 #39
(04/01/2017, 17:15)Aria-shachou Escreveu: E atualmente estou revendo o Genshiken pela segunda vez.

https://anime-forum.info/showthread.php?...1#pid37251
Responder
 #40
Foi muito legal quando vi isso, me identifiquei bastante na época e acho que foi aí que enfiei o "pé na lama" por assim dizer. O anime retrata muito bem a vida e comportamento dos otakus assumidos assim como dos enrustidos, mostrando as dificuldades da vida nerd. A primeira temporada foi muito boa, mas lembro de não ter gostado da segunda e parece que tem uma terceira? e a terceira nem vi ainda.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes