Genshiken

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
120 respostas neste tópico
 #111
Genshiken até fez um bom trabalho em explicar a "vida de otaku", mas o que vi de resto foi um anime que não soube dosar corretamente seriedade e comédia. A maioria dos personagens são desinteressantes e alguns até um pé no saco. Achei excessivo as várias referências a Kujibiki Unbalance, poderiam ter falado mais de outros animes. Obviamente, Genshiken não foi um anime do meu grado, pois prefiro algo super sério ou super comédia, portanto, dificilmente verei a continuação.
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
Responder
 #112
(29/03/2019, 22:00)khronosix Escreveu: Genshiken até fez um bom trabalho em explicar a "vida de otaku", mas o que vi de resto foi um anime que não soube dosar corretamente seriedade e comédia. A maioria dos personagens são desinteressantes e alguns até um pé no saco. Achei excessivo as várias referências a Kujibiki Unbalance, poderiam ter falado mais de outros animes. Obviamente, Genshiken não foi um anime do meu grado, pois prefiro algo super sério ou super comédia, portanto, dificilmente verei a continuação.

O 2 é melhor que o 1, vide https://anime-forum.info/showthread.php?...1#pid37251 e outros posts.

Só precisa pular o ep. 5 da season 2, que é nocivo.
Responder
 #113
(29/03/2019, 22:00)khronosix Escreveu: poderiam ter falado mais de outros animes

tinha gundam/mecha, tinha tanta coisa além...

(29/03/2019, 22:00)khronosix Escreveu: pois prefiro algo super sério ou super comédia

mas é 100% humor a diferença é que ele não é nonsense como as coisas que vc talvez esteja pensando.
Responder
 #114
(29/03/2019, 22:39)Aria-shachou Escreveu: tinha gundam/mecha, tinha tanta coisa além...

Tem ranma, macross, tenchi muyo... mas eu esperava algo com muito mais referências, algo no estilo Hayate no Gotoku, quando eu vi Genshiken foi só depois de Hayate e todo mundo falava que Genshiken era o "hardcore das referências", logo, imaginei que fosse algo mais intenso.

(29/03/2019, 22:39)Aria-shachou Escreveu: mas é 100% humor a diferença é que ele não é nonsense

Só vi situações embaraçosas análogas a vida real, realmente não é nonsense, mas pra mim não serve.
Responder
 #115
Assisti num momento em que estava indo a eventos e totalmente mergulhado no universo. Na época me agradou.
A questão da namorada do rapaz lá que não curtia animes e mangás mas que frequentava o ambiente era legal também, mas, pensando agora, tudo ali poderia ter sido melhor explorado, de alguma forma.
Responder
 #116
Eu comecei isso aqui na tentativa de encontrar um substituto de NHK, no entanto a experiência não foi muito boa, nada parece se conectar aqui, a trama é excessivamente rasa e os personagens pouco expressivos e monótonos, quase não consegui terminar o anime e a conclusão que cheguei é que a proposta disso é não ter proposta.
Responder
 #117
(06/10/2019, 21:41)AlekseyK. Escreveu: Eu comecei isso aqui na tentativa de encontrar um substituto de NHK, no entanto a experiência não foi muito boa, nada parece se conectar aqui, a trama é excessivamente rasa e os personagens pouco expressivos e monótonos, quase não consegui terminar o anime e a conclusão que cheguei é que a proposta disso é não ter proposta.

A proposta disso não é nada parecida com NHK. E não é de história, e sim de personagens.

Personagens pouco expressivos tá contando com o Madarame e a Ogiue?
Responder
 #118
(06/10/2019, 21:42)rapier Escreveu: A proposta disso não é nada parecida com NHK.

A comparação válida se fosse sobre um bando de fracassados socialmente convivendo em clube, mas é apenas uma bando de zé ruela perdendo tempo.
Responder
 #119
(06/10/2019, 21:47)AlekseyK. Escreveu: A comparação válida se fosse sobre um bando de fracassados socialmente convivendo em clube, mas é apenas uma bando de zé ruela perdendo tempo.

Vi que tu não viu a season 2. Tá explicado.
Responder
 #120
(06/10/2019, 21:48)rapier Escreveu: Vi que tu não viu a season 2. Tá explicado.

Sim, e com o soco no estômago que foi essa season 1 provavelmente não verei a 2 tão cedo.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes