Genshiken

Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
120 respostas neste tópico
 #101
(18/03/2018, 21:30)Kyyzao Escreveu: No final quem estraga as donas são os caras também. A Sue por exemplo...

No Genshiken 2 a Sue e a Angela são chatas de nascença.
Responder
 #102
(18/03/2018, 21:31)rapier Escreveu: No Genshiken 2 a Sue e a Angela são chatas de nascença.

A Sue mal fala. Ela fica estragada depois que fica mais próxima do Madarame.
Responder
 #103
(18/03/2018, 21:50)Kyyzao Escreveu: A Sue mal fala. Ela fica estragada depois que fica mais próxima do Madarame.

A Sue só fala citações aleatórias a animes, o que por si só não tem graça alguma.
Responder
 #104
(18/03/2018, 21:50)rapier Escreveu: A Sue só fala citações aleatórias a animes, o que por si só não tem graça alguma.

No contexto ela é gringa, então é justificável. Eu acho a personalidade dela quieta ok.
Responder
 #105
Vi a primeira temporada e os OVAs e gostei,
Pelo que li no inicio, compensa assistir só mais a segunda temporada, correto?
Responder
 #106
(28/08/2018, 22:47)gusyavoo Escreveu: Vi a primeira temporada e os OVAs e gostei,
Pelo que li no inicio, compensa assistir só mais a segunda temporada, correto?

Esse anime só tem duas temporadas, logo é só o que tem pra assistir.
Responder
 #107
Terminei o anime, foi um anime bem legal de acompanhar.
Apesar de ele não ter nada demais, no final, vai batendo uma saudade, os personagens vão criando rumo, saindo do grupo, muito legal isso.

Acho que o tempo do anime foi ótimo, só poderia ter mostrado o cara se formando também, e não só achando emprego.
Boa recomendação.



Agora uma pergunta, que tema é abordado em Nidaime? E porque ele é ruim.
Eu vou seguir os conselhos e parar por aqui, mas gostaria de saber o que aconteceu nessa temporada.
Valeu.
Responder
 #108
(31/08/2018, 10:00)gusyavoo Escreveu: Agora uma pergunta, que tema é abordado em Nidaime? E porque ele é ruim.
Eu vou seguir os conselhos e parar por aqui, mas gostaria de saber o que aconteceu nessa temporada.
Valeu.

Que eu saiba, a temporada que não existe transforma Genshiken em um clube de fujoshis. Tem um trap e rola altas viadagens no negócio. O povo consegue criar um harém em cima do Madarame.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid212489 e https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid223854 têm as opiniões positivas de outros usuários.
Responder
 #109
Depois que lembrei que não tinha assistido além da primeira temporada de Genshiken peguei para assistir o restante. Começar agora o Nidaime.
Normalmente costuma-se lembrar de NHK, só que NHK é sobre pessoas doentes, Genshiken é mais sobre pessoas normais e poderia interessar muito mais gente. Pena que o autor exagerou e meio que se perdeu no final esticando demais uma situação, mesmo assim a parte boa foi animada.

A resposta acima era para ficar no Now Playing.
Se não ficar lá de que adianta fazer esse comentário?
Responder
 #110
Curti muito a primeira temporada. Não curti tanto a segunda e tbm não gostei da mudança de traço.
É um anime bom pra passar o tempo.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes