Genshiken

Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
120 respostas neste tópico
 #91
Eu achava a Ogiue apagada. Tanto que lembro pouca coisa dela. Eu gostava da menina cosplayer.

Saki vilã? É, talvez fosse. Icon_lol
Mas tem 2 momentos memoráveis dela. Ela fazendo cosplay de Kujibiki Unbalance, e sendo ignorada pelo Kousaka que preferiu ficar jogando do que cair na sedução dela! Icon_lol
Responder
 #92
Ah, quero fazer uma correção, a temporada tem 12 episódios. O que eu vi depois da primeira temporada eram 3 ovas, por isso a qualidade diferente. Fui ver isso agora adicionando no mal.
Responder
 #93
(18/03/2018, 21:14)Makoto-kun Escreveu: Saki vilã? É, talvez fosse. Icon_lol
Mas tem 2 momentos memoráveis dela. Ela fazendo cosplay de Kujibiki Unbalance, e sendo ignorada pelo Kousaka que preferiu ficar jogando do que cair na sedução dela! Icon_lol

A Saki só deu certo no cosplay de dona com pinico na cabeça porque a dona também era um saco.
Responder
 #94
Icon_lol Icon_lol
Mas isso daí eu já não lembro. Até vi 2 OVAs do Kujian, só que lembro nada nada deles.
Responder
 #95
A Ohno é muito melhor que as outras.
Responder
 #96
(18/03/2018, 21:25)Kyyzao Escreveu: A Ohno é muito melhor que as outras.

Fato. Mas nos OVAs estragaram ela, ficou muito metidinha e com uns papos de braba
Responder
 #97
Lembro que na época me encheram tanto o saco pra assistir isso aqui que eu decidi não ver, nem fez falta também.

Sei que começei a comprar Gundam por causa desse anime.
Responder
 #98
(18/03/2018, 21:26)Befire Escreveu: Fato. Mas nos OVAs estragaram ela, ficou muito metidinha e com uns papos de braba

Concordo. Não lembro perfeitamente os motivos, mas tenho a vaga lembrança que dão uma estragada nela depois da S1, mesmo.
Responder
 #99
Da season 2 eu não sei como ela anda, porque não vi ainda
Responder
 #100
No final quem estraga as donas são os caras também. A Sue por exemplo...
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes