Enquete: Qual destes animes é o melhor?
Ef - a Tale of Melodies.
27.91%
12 27.91%
Ef - a Tale of Memories.
72.09%
31 72.09%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ef - a tale of melodies

Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
122 respostas neste tópico
 #81
Como é anime, vou votar no Memories, mas na VN o Latter Tale que engloba boa parte do Melodies é melhor. Mas quanto adaptação o Memories ficou muito bom.
Responder
 #82
Depois que @martec votar, vai ficar 6x2.
Acho que já era pro Melodies, placar irreversível.
Responder
 #83
(30/12/2015, 11:40)gusyavoo Escreveu: Depois que @martec votar, vai ficar 6x2.
Acho que já era pro Melodies, placar irreversível.

Só teria 8 votos... quando começar a aparecer mais gente que já viu os animes, como o @Zefiris e o @TiagoSG, é que teremos noção de como vai ficar a enquete.
Responder
 #84
(30/12/2015, 11:41)rapier Escreveu: Só teria 8 votos... quando começar a aparecer mais gente que já viu os animes, como o @Zefiris e o @TiagoSG, é que teremos noção de como vai ficar a enquete.

Acho que nessa enquete aqui não dá mais que 12 votos não... Tomara que eu esteja enganado.
Mas esses dois animes não parecem ter sido visto por muito aqui... O tópico unificado deles tinha 3 páginas até ontem...
Responder
 #85
(30/12/2015, 11:43)gusyavoo Escreveu: Acho que nessa enquete aqui não dá mais que 12 votos não... Tomara que eu esteja enganado.
Mas esses dois animes não parecem ter sido visto por muito aqui... O tópico unificado deles tinha 3 páginas até ontem...

Mais de 10 votos eu sei que dá. Mais de 20 é que não sei.

E isso de tópicos... poucas pessoas buscam os tópicos dos animes que já viram pra postarem ou passam da página 1 de subfóruns, aí se o tópico não tiver sido bumpado recentemente ele fica no limbo.
Responder
 #86
Gostei + do primeiro!
Responder
 #87
Por enquanto só o @AlekseyK. concorda com o @Ray sobre Melodies ser o melhor.
Responder
 #88
1 pessoa concordando com o @Ray já é muito! HAHA! .
É @Ray, não foi dessa vez.
Responder
 #89
Votando em Memories, mas imaginava uma enquete de melhor garota.
Yuuko e Mizuki.
Responder
 #90
Como não gostei de nenhum dos dois, fica bem dificil escolher um...mas né, pelo menos no primeiro eu so tava com sono.
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes