Enquete: Qual destes animes é o melhor?
Ef - a Tale of Melodies.
27.91%
12 27.91%
Ef - a Tale of Memories.
72.09%
31 72.09%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ef - a tale of melodies

Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
122 respostas neste tópico
 #61
(29/12/2015, 22:56)TimeBandit Escreveu: Melodies só supera memories na abertura. 

Retifico o que eu disse. 
A op de memories é melhor.

Ainda bem que você se retificou quanto a isso.
Responder
 #62
Eu tenho a do Memories, que é a que eu prefiro.
Responder
 #63
Adoro ambas as Opening, mas a minha música favorita continua sendo Eternal Feather (toca no final de Memories e acho que toca em alguns momentos do Melodies).
Responder
 #64
(29/12/2015, 22:54)AlekseyK. Escreveu: Essa é a magia de ef, é um compilado de desgraças que te faz se sentir mal pelos personagens o tempo todo... mas você não consegue parar de ver e querer sentir mais e mais daquela angústia até acabar de vez, e quando acaba parece que há um turbilhão de emoções negativas saindo do peito.

Caramba, isso foi um tanto poético. Mas sei como você se sente, quando vamos falar de uma obra favorita vem bastante coisa em mente.

(29/12/2015, 22:54)llNoNickll Escreveu: Sim.
E não me entenda mal: nunca quis dizer que o anime é ruim. Apenas ele, ao contrário do Memories, falha em transmitir a profundidade de alguns eventos.

Talvez eles não tenham tentado se aprofundar tanto nesses pontos justamente porque o Melodies é muito mais carregado em comparação ao seu antecessor (se já tem gente achando eles dramalhãos assim, que dirá se fosse se aprofundar nas desgraças alheias Icon_lol )

Eu sei que você não achou o anime ruim, mas mesmo levando em conta o conteúdo original, a história de melodies foi muito melhor, mesmo não tendo uma adaptação boa. Acho que a decepção deve ter feito você passar raiva ou algo assim, fazendo com que você não curta tanto quanto deveria a obra, igual aconteceu comigo em Akame.

(29/12/2015, 22:56)Ton Escreveu: @martec nem sei se viu essas obras, provavelmente será um q com certeza jogará pedras rsrs

Ele já disse para mim que gostou do anime, mas faz muito tempo.
Responder
 #65
(29/12/2015, 23:06)Ray Escreveu: Ele já disse para mim que gostou do anime, mas faz muito tempo.

gostando de obras q só tem desgraça? será o mesmo martec?  Icon_lol
Responder
 #66
(29/12/2015, 23:06)Ton Escreveu: gostando de obras q só tem desgraça? será o mesmo martec?  Icon_lol

Mais fácil o @martec ter gostado do Memories, não do Melodies.
Responder
 #67
(29/12/2015, 23:06)Ton Escreveu: gostando de obras q só tem desgraça? será o mesmo martec?  Icon_lol

Ele jogou a VN, então mesmo tendo muita desgraça é improvável não gostar da obra Icon_lol

Edit: Acho que até hoje ele deve está esperando a Minori lançar outra VN tão boa, pois ele vive arriscando uns títulos random deles HAHA!
Responder
 #68
(29/12/2015, 23:02)llNoNickll Escreveu: Melodies
Link youtube: http://youtu.be/kT2T_vaRjQI?html5=1

Memories
Link youtube: http://youtu.be/Bs3NGLExfXM?html5=1


Trocadalho master com o "Euphoric Field" e o "Ebullient Future". Ainda tem "Eternal Feather" em ambas as temporadas Icon_lol

Prefiro a de Memories. E achava bacana pra caramba esses trocadilhos, é bem engenhoso.
Responder
 #69
(29/12/2015, 23:06)Ray Escreveu: Eu sei que você não achou o anime ruim, mas mesmo levando em conta o conteúdo original, a história de melodies foi muito melhor, mesmo não tendo uma adaptação boa. Acho que a decepção deve ter feito você passar raiva ou algo assim, fazendo com que você não curta tanto quanto deveria a obra, igual aconteceu comigo em Akame.

Acho que você pode dizer que a história de Melodies tem mais acontecimentos trágicos.
E não que história foi muito melhor.

E acrescentando, pelo menos pra mim, mais acontecimentos trágicos não necessariamente gera uma história mais triste ou que emociona mais. (Se tratando de ficção pelo menos)
Responder
 #70
(29/12/2015, 23:09)gusyavoo Escreveu: E acrescentando, pelo menos pra mim, mais acontecimentos trágicos não necessariamente gera uma história mais triste ou que emociona mais. (Se tratando de ficção pelo menos)

Pra mim tira a graça. A Yuuko morrer de caganeira depois de tudo aquilo me fez gostar menos ainda do anime.
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes