Enquete: Qual destes animes é o melhor?
Ef - a Tale of Melodies.
27.91%
12 27.91%
Ef - a Tale of Memories.
72.09%
31 72.09%
Total 43 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ef - a tale of melodies

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
122 respostas neste tópico
 #11
(27/08/2014, 01:36)rapier Escreveu: No caso você fala do Memories.

Esse ai mesmo.
Ja que não lembro de desgostar de Ef - a tale of talvez revejo ele nas ferias junto com Hatsukoi Limited...
Responder
 #12
Gostei dele na época que eu vi, mas achei o memories melhorzinho, o anime ficava focando muito na emice do musico e isso era chato.
Responder
 #13
(27/08/2014, 10:13)jplay Escreveu: Gostei dele na época que eu vi, mas achei o memories melhorzinho, o anime ficava focando muito na emice do musico e isso era chato.

Era tosco ver um cara tão velho e tão emo. A dona queria consertá-lo mas ele não queria tomar jeito.
Responder
 #14
Tá ai um anime que tenho que assistir, mas parece que tem uns 3 ou 4 do tipo, logo, tenho que entender a cronologia para sair por ai leechando para assistir tudo de uma vez só
Responder
 #15
(13/07/2015, 12:57)binslashbash Escreveu: Tá ai um anime que tenho que assistir, mas parece que tem uns 3 ou 4 do tipo, logo, tenho que entender a cronologia para sair por ai leechando para assistir tudo de uma vez só

Primeiro vem o Memories, depois o Melodies. Simples assim.
Responder
 #16
(13/07/2015, 15:11)rapier Escreveu: Primeiro vem o Memories, depois o Melodies. Simples assim.

Eu devo estar confundindo com Da Capo então, é la que tem umas 4 temporadas.
Responder
 #17
(08/11/2015, 20:46)Pedrotz Escreveu: Porém a série EF - Memories/Melodies ainda é melhor que H2O.

Melhor até é, mas não acho que essa "bilogia" aqui seja boa.
Responder
 #18
(29/12/2015, 21:58)Ray Escreveu: Única coisa que vi, gostei e sei que é da Shaft é EF - A Tales, até porque os personagens têm traços de anime mesmo, não tem tanta "shaftisse" no meio e a história é boa, mas ainda tenho minhas reclamações com aquele excesso de efeito, filtro e fala, acaba deixando a cena ruim.

Pra mim já tá cheio de "shaftisse" nesse anime aqui.

E tem excesso de efeito, de filtro, de fala... mas de animação e de acontecimentos aqui não tem. HAHA!
Responder
 #19
Isso é da Shaft? Agora tá explicado meu repúdio pela obra.
Responder
 #20
(29/12/2015, 22:01)rapier Escreveu: Pra mim já tá cheio de "shaftisse" nesse anime aqui.

E tem excesso de efeito, de filtro, de fala... mas de animação e de acontecimentos aqui não tem. HAHA!

Pois eu achei a história muito boa.
Independente do que você achou da animação, só não consigo entender onde que não tem acontecimentos aqui... Só pode não ter visto o anime.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes