Enquete: Quais destas garotas de Monogatari são as melhores? [2]
Araragi Karen
12.07%
21 12.07%
Araragi Tsukihi
1.72%
3 1.72%
Hachikuji Mayoi
12.07%
21 12.07%
Hanekawa Tsubasa
9.77%
17 9.77%
Kanbaru Suruga
4.02%
7 4.02%
Ononoki Yotsugi
3.45%
6 3.45%
Oshino Shinobu
32.76%
57 32.76%
Sengoku Nadeko
4.02%
7 4.02%
Senjougahara Hitagi
20.11%
35 20.11%
Total 174 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Monogatari Series: Second Season

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:53.
Páginas (27): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27
267 respostas neste tópico
 #201
(26/12/2016, 22:44)Ray Escreveu: Eu não gosto de Monogatari por outros motivos também. Ser Shaft é o principal deles

Cê é fanboy do A-1 Pictures, estúdio bem pior que o Shaft em infinitos aspectos.

(26/12/2016, 22:44)Ray Escreveu: Araragi ficar traindo a Senjougahara pensando em besteira com outras garotas

Não entendi o problema, talvez não gostar de traição seja um problema seu, não da obra.

(26/12/2016, 22:44)Ray Escreveu: além do anime passar aquela sensação de vazio pela esquizofrenia da shaft.

Como o @Rogue993 tentou deixar claro infelizmente os animes do estúdio Shaft, especialmente Monogatari, não possuem meio termo, ou você ama ou odeia, e quem odeia nunca vai conseguir entender os motivos de quem ama.
Responder
 #202
Da franquia monogatari o que eu mais gostei foi bake. Depois acabei cansando do fetichismo da série.
Responder
 #203
(27/12/2016, 09:52)AlekseyK. Escreveu: Cê é fanboy do A-1 Pictures, estúdio bem pior que o Shaft em infinitos aspectos.

Como o @Rogue993 tentou deixar claro infelizmente os animes do estúdio Shaft, especialmente Monogatari, não possuem meio termo, ou você ama ou odeia, e quem odeia nunca vai conseguir entender os motivos de quem ama.

Eu nem sei de onde você tirou isso, mas não, não sou. E a A-1 Pictures é um estúdio que depende da staff, já que é formado em sua maioria por free lancer, então suas obras vão variar bastante, e por mais lotado de projetos que eles estejam, o pior que saiu até hoje é Qualidea Code, mas pelo menos podemos dizer que aquilo exige muito mais do que fazer o que a shaft faz. Enfim, como fala que é pior em infinitos aspectos sendo que os animes vão depender da equipe de produção que quase sempre são free lancers?

E quem ama nunca vai conseguir entender os motivos de quem odeia.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #204
(27/12/2016, 12:16)Ray Escreveu: Eu nem sei de onde você tirou isso, mas não, não sou. E a A-1 Pictures é um estúdio que depende da staff, já que é formado em sua maioria por free lancer, então suas obras vão variar bastante, e por mais lotado de projetos que eles estejam, o pior que saiu até hoje é Qualidea Code, mas pelo menos podemos dizer que aquilo exige muito mais do que fazer o que a shaft faz. Enfim, como fala que é pior em infinitos aspectos sendo que os animes vão depender da equipe de produção que quase sempre são free lancers?

E quem ama nunca vai conseguir entender os motivos de quem odeia.

A decisão de contratar mendigo/freelancer é de inteira responsabilidade do A-1 Pictures que opta por não usar staff fixa (até porque deve ser minuscula), e isso trás mais um problema recorrente do estúdio: A-1 destroça muita adaptação, não tanto quanto o J.C Staff, mas ainda sim em um número considerável. Pega trabalhos demais, seus funcionários vivem em condições subumanas (como deve saber há notícias de pessoas que morreram no A-1 Pictures), alguns "dormindo" dentro das dependências do estúdio, mas como o estúdio é absurdamente ganancioso prefere entregar trabalhos inacabados do que adiar o episódio por uma semana. Há, mas o estúdio tem vários sempre muda de template, sim? Sim, mas a maioria (creio eu que uns 90%) são inacabados, com detalhes no character design, nos cenários, principalmente em qualquer cena mais exigente denunciando sua economia.

Falo tudo isso, mas não é como se o Shaft não tivesse problemas. 2° estúdio com melhor percentual de sucesso nas vendas de suas obras produzir um anime por temporada (as vezes nem isso) falar que tem problemas de produção é uma piada. Sobre a animação a fluidez é altamente questionável, mas a consistência é boa, de 2009 para cá a Shaft focado bastante na fidelidade das suas adaptações, o character design é geralmente bem trabalhado, expressões faciais são bem definidas, os contornos também são expressivos, os cenários ficam por aquela coisas que uns chamam de "abstrato" e outros de "econômico", tenho que admitir que isso não passa de economia, os closes muitas vezes enchem o saco, mas ai já é "estilismo" do estúdio.

Entendo os motivos de quem odeia a franquia Monogatari, só o fato de muitas pessoas que gostam afirmarem que a série é complexa e profunda já causa um certo desconforto, a animação não tem nada demais por diversos momentos chega a ser ruim, e a história parece não sair do lugar (e realmente não sai por alguns episódios), também há vários estilismos questionáveis para quem não gosta do Shaft.
Responder
 #205
A porcentagem de eleitores que votou em cada dona é a seguinte:

  1. Oshino Shinobu: 66%
  2. Senjougahara Hitagi: 42%
  3. Hachikuji Mayoi: 22%
  4. Araragi Karen: 19%
  5. Hanekawa Tsubasa: 16%
  6. Araragi Tsukihi; Ononoki Yotsugi; Sengoku Nadeko: 6%
  7. Kanbaru Suruga: 4%

De cada 3 eleitores, 2 acham a Shinobu uma das melhores donas, como esperado.
Responder
 #206
(14/01/2017, 23:09)rapier Escreveu: 7. Kanbaru Suruga: 4%

Não creio que a minha Kanbaru ficou em último.

Monogatari Series foi o melhor anime de longe que eu ja vi até hoje do estilo, e eu vi uma quantidade considerável. Acho que as pessoas não pegaram a vibe dele, deve ser por isso que travaram no Bake.
Responder
 #207
(08/02/2017, 10:35)gaogoa Escreveu: Não creio que a minha Kanbaru ficou em último.

Monogatari Series foi o melhor anime de longe que eu ja vi até hoje do estilo, e eu vi uma quantidade considerável. Acho que as pessoas não pegaram a vibe dele, deve ser por isso que travaram no Bake.

Agora ela não tá mais em último.

A porcentagem de eleitores que votaram em cada opção é a seguinte:

  1. Oshino Shinobu: 63%
  2. Senjougahara Hitagi: 39%
  3. Hachikuji Mayoi: 23%
  4. Araragi Karen: 21%
  5. Hanekawa Tsubasa: 15%
  6. Kanbaru Suruga: 8%
  7. Araragi Tsukihi; Ononoki Yotsugi; Sengoku Nadeko: 5%
1 usuário curtiu este post: gaogoa
Responder
 #208
Como um bom fã de basquete votei nas Fire Sisters....
Responder
 #209
Aqueles diálogos que nunca terminam  Icon_e_sad
Dropei.
Responder
 #210
(21/03/2017, 21:14)Scar Escreveu: Mais um pro clube dos blogueiros adoradores da shaft do forum então /o/ veja logo o second season e owari são os melhores.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XIkRkuA.gif]

E depois vote na enquete: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=54 voto na senjougahara é obrigatorio

Tu acha mesmo que os lolis vão deixar ela ganhar? HAHA!
Responder
Páginas (27): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes