Enquete: Quais destas garotas de Monogatari são as melhores? [2]
Araragi Karen
12.07%
21 12.07%
Araragi Tsukihi
1.72%
3 1.72%
Hachikuji Mayoi
12.07%
21 12.07%
Hanekawa Tsubasa
9.77%
17 9.77%
Kanbaru Suruga
4.02%
7 4.02%
Ononoki Yotsugi
3.45%
6 3.45%
Oshino Shinobu
32.76%
57 32.76%
Sengoku Nadeko
4.02%
7 4.02%
Senjougahara Hitagi
20.11%
35 20.11%
Total 174 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Monogatari Series: Second Season

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:53.
Páginas (27): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27
267 respostas neste tópico
 #191
(02/10/2016, 09:28)Scar Escreveu: Odeio as irmãs do Araragi dei graças a deus quando terminei nise, e tinha lido em algum lugar que o autor nunca devia ter escrito nisemonogatari não sei se é verdade. Hanekawa pra mim é flop gosto dela só na versão Black Hanekawa por causa disso -q
Eu não acho a Hanekawa uma personagem ruim, porém perto das outras donas que o anime apresenta ela sai perdendo e feio. No caso dessa enquete, ela seria a minha 6° opção, depois de Shinobu, Hachikuji, Ononoki,Senjougahara e Kanbaru, nesta ordem.
As irmãs do Araragi saem perdendo até pra Sengoku, principalmente a Tsukihi. A voz da Yuka Iguchi consegue deixar a personagem ainda mais intragável.
Responder
 #192
Terminei de assistir second season /o/ (tinha votado e comentado antes aki, mas não nem tinha assistindo essa temporada ainda)

RIP Kaiki ç.ç
Acho que foi a melhor temporada de monogatari (das que vi) até agora. Indo para hana agora~~

Não vou mudar meu voto mas fico: Gahara > Kabaru > old Hachikuji > Kaiki lol > Izuko Gaen > Hanekawa Black/White> Nadeko (Medusa) > Shitnobu > todo o resto :v
Responder
 #193
(26/11/2016, 16:35)Scar Escreveu: Não vou mudar meu voto mas fico: Gahara > Kabaru > old Hachikuji > Kaiki lol > Izuko Gaen > Hanekawa Black/White> Nadeko (Medusa) > Shitnobu > todo o resto :v

Não tem "mas", essa sequência é compatível com seu voto.
Responder
 #194
(26/11/2016, 18:54)rapier Escreveu: Não tem "mas", essa sequência é compatível com seu voto.

Se eu pudesse votar mais de 2 teria :v
Responder
 #195
(26/12/2016, 20:34)AlekseyK. Escreveu: Explicar para as pessoas o porque gosto de Monogatari é uma odisseia... Monogatari é um anime imersivo-abstrato com personagens únicos e bem trabalhados, um mix de gêneros, incluindo ainda temas como folclore, há enrolação que há no anime é em relação aos diálogos, não ao desenvolver a história.

E esse anime aqui é só a história de um cara que passa 12 episódios para fazer o que todo mundo já sabe desde o primeiro, assumir o negócio do pai.

Qual o objetivo da história? Para mim, por não ter objetivo algum e as coisas simplesmente acontecer, o anime fica enrolando e não toma rumo nenhum. Ou seja, a obra é feita de enrolação.

Tem tanta obra que você já sabe o objetivo da história e assiste. A propósito, quase todas as obras são assim, mas isso não quer dizer que ela vai ser previsível, afinal, você não sabe como o personagem vai alcançar tais objetivos ou se vai ao menos alcançá-lo.
Responder
 #196
(26/12/2016, 21:17)Ray Escreveu: Qual o objetivo da história? Para mim, por não ter objetivo algum e as coisas simplesmente acontecer, o anime fica enrolando e não toma rumo nenhum. Ou seja, a obra é feita de enrolação.

A não ser que seja shounen, ou qualquer outro tipo de história simplista não vai haver rumo determinado, as coisas simplesmente vão acontecendo. Objetivos como "eu vou ser o rei dos piratas", "eu vou eliminar o mal do mundo" "vou me tornar um hokage" "vou matar todos os titãs" apenas definem o rumo enfadonho de uma história previsível. Claro, algumas vezes animes assim terão o seu mérito pois apesar do fim ser previsível, os meios para o atingir são interessantes.

Não há objetivo em Monogatari, há até uma explicação sobre o porque tanta esquisitices se reúnem na cidade onde o protagonista mora, as coisas simplesmente vão acontecendo contra a sua vontade e ele tem que lidar com isso, assim como Mushishi, Natsume Yuujinchou e demais animes onde "as coisas simplesmente acontecem", não vejo mal nisso.
Responder
 #197
Monogatari é essencialmente ''pós-moderno'', o enfoque é a abordagem sobre a linguagem (representada pelas aparições) e a sexualidade (fetichismo)... Não é para ter sentido ou uma história.
Responder
 #198
(26/12/2016, 22:16)AlekseyK. Escreveu: A não ser que seja shounen, ou qualquer outro tipo de história simplista não vai haver rumo determinado, as coisas simplesmente vão acontecendo. Objetivos como "eu vou ser o rei dos piratas", "eu vou eliminar o mal do mundo" "vou me tornar um hokage" "vou matar todos os titãs" apenas definem o rumo enfadonho de uma história previsível. Claro, algumas vezes animes assim terão o seu mérito pois apesar do fim ser previsível, os meios para o atingir são interessantes.

Não há objetivo em Monogatari, há até uma explicação sobre o porque tanta esquisitices se reúnem na cidade onde o protagonista mora, as coisas simplesmente vão acontecendo contra a sua vontade e ele tem que lidar com isso, assim como Mushishi, Natsume Yuujinchou e demais animes onde "as coisas simplesmente acontecem", não vejo mal nisso.

Mushishi eu não assisti tudo ainda, mas Natsume Yuujinchou, o Natsume quer devolver o nome dos youkais que sua vó reuniu quando viva.
Mas então, sobre Monogatari, ficar enrolando não é legal. O anime é cansativo e cheio de diálogos desnecessários, o povo não cala a boca e fala muita asneira, tipo o cara falando para comer carne. Facepalm
O anime não precisa muitas vezes falar o seu objetivo, você vai saber juntando informações da série. Agora Monogatari vai se esticar muito, colocando sempre as mesmas coisas, sempre tão vazio e monótono até os japoneses parar de comprar o anime, porque novas situações podem ser inventadas de qualquer forma, é só o autor querer ou até mesmo a shaft fazer um filler que deve vender bem.
Responder
 #199
(26/12/2016, 22:34)Ray Escreveu: Mushishi eu não assisti tudo ainda, mas Natsume Yuujinchou, o Natsume quer devolver o nome dos youkais que sua vó reuniu quando viva.
Mas então, sobre Monogatari, ficar enrolando não é legal. O anime é cansativo e cheio de diálogos desnecessários, o povo não cala a boca e fala muita asneira, tipo o cara falando para comer carne. Facepalm
O anime não precisa muitas vezes falar o seu objetivo, você vai saber juntando informações da série. Agora Monogatari vai se esticar muito, colocando sempre as mesmas coisas, sempre tão vazio e monótono até os japoneses parar de comprar o anime, porque novas situações podem ser inventadas de qualquer forma, é só o autor querer ou até mesmo a shaft fazer um filler que deve vender bem.
O objetivo é justamente esse e vai dividir a opinião das pessoas de qualquer forma. Não é uma obra pra todo mundo. Quem gosta mesmo de Monogatari, assiste todas as temporadas sem se cansar. Já quem não gosta vai achar isso superficial. Não é um anime que se encaixa muito no teu gosto pessoal, já que as suas preferências são por animes com mais ação.
Responder
 #200
(26/12/2016, 22:38)Rogue993 Escreveu: O objetivo é justamente esse e vai dividir a opinião das pessoas de qualquer forma. Não é uma obra pra todo mundo. Quem gosta mesmo de Monogatari, assiste todas as temporadas sem se cansar. Já quem não gosta vai achar isso superficial. Não é um anime que se encaixa muito no teu gosto pessoal, já que as suas preferências são por animes com mais ação.

Eu não gosto de Monogatari por outros motivos também. Ser Shaft é o principal deles, porque além do Araragi ficar traindo a Senjougahara pensando em besteira com outras garotas (problema da obra), você tem que aguentar ficar vendo o rosto do personagens de diferentes ângulos e ventinho batendo no cabelo, além do anime passar aquela sensação de vazio pela esquizofrenia da shaft.
Responder
Páginas (27): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes