Ikkitousen: Extravaganza Epoch

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #41
(17/06/2015, 06:13)zakon Escreveu: Fui procurar agora para assistir esse ova mas não achei legendado...

Saiu legendando num idioma que não sei qual é.
Responder
 #42
(17/06/2015, 21:24)Metroid Escreveu: Saiu legendado num idioma que não sei qual é.

Mas eu quero assistir e entender pelo menos a legenda.


Se bem que eu acho que só o SubDesu estava legendando isso antes, mas agora que eles morreram deve ser difícil sair por algum sub lá.
Responder
 #43
Há espanhol tbm.
Responder
 #44
(17/06/2015, 23:56)Ton Escreveu: Há espanhol tbm.

Olhei no nyaa, lá só tem em francês e italiano, acabou que eu nem cheguei a dar uma olhada no google sobre outras linguás.
Responder
 #45
Ova 01 - 02

Fiquei decepcionado com os ovas, o povo apanhou do inicio ao fim. Voltar com uma história nova sem poder concluir é melhor nem pensar em voltar desse jeito. 
Responder
 #46
(05/07/2015, 22:47)skarpzinho Escreveu: QB é o mesmo que bucetousen '-' É baseado em algo que não passa de desculpa para ter ecchi :v

Nada a ver. Bucetousen tem bastante história, especialmente nas primeiras duas temporadas. Você pode começar lendo o post 8 do tópico.
Responder
 #47
Bucetousen  Icon_lol

Eu não curti muito esse OVA.
Responder
 #48
Segue as mesmas premissas do primeiro Ikkitousen com a lógica de chute e mostrar a calcinha  Icon_cool Icon_cool Icon_cool
Responder
 #49
Eu vi isso tem um tempo, mas acho que esqueci de upar no MAL, enfim.
Achei bem melhor que as outras coisas do anime, as lutas foram muito boas, a animação também estava decente. Merecia uma continuação para contar o final.
Responder
 #50
Sempre bom ver mais fanservic disso  Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes