Ikkitousen: Extravaganza Epoch

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #31
(13/12/2014, 23:20)zakon Escreveu: Eu não sabia das vendas, mas mesmo assim eu sou o lado oposto disso, eu passei a gostar menos de Ikki na S2.

Eu acho a season 2 a melhor, e a season 3 a pior das que eu vi. Não vi a season 4 nem pretendo ver esse OVA do tópico.
Responder
 #32
A S3 foi peba por conta da Ryofu fantasma.
Responder
 #33
(13/12/2014, 23:24)Metroid Escreveu: A S3 foi peba por conta da Ryofu fantasma.

Não só isso. Eu achava a irmã da Sonsaku mais paia que a própria Sonsaku.
Responder
 #34
(13/12/2014, 23:34)rapier Escreveu: Não só isso. Eu achava a irmã da Sonsaku mais paia que a própria Sonsaku.

A Chuubou? Eu gostava dela.
Responder
 #35
(13/12/2014, 23:22)rapier Escreveu: Eu acho a season 2 a melhor, e a season 3 a pior das que eu vi. Não vi a season 4 nem pretendo ver esse OVA do tópico.

Eu vi tudo, mesmo não gostando... E ainda tem um outro ova de 2011 eu acho, que foi uma para sobre caçar "Tsubas". Falar nisso, eu fiquei totalmente perdido nesse tal ova, não entendi muita coisa que se passou lá, na hora até pensei em rever para lembrar se já haviam explicado sobre essa algumas coisas nas temporadas anteriores, mas fiquei com preguiça de assistir de novo. Resumindo a história, eu acho esse  ova junto a S3 ás piores coisas de Ikki.
Responder
 #36
Primeiro OVA disso tá menos malfeito do que o esperado.
Responder
 #37
Depois da season 3 Bucetousen nem tenta mais ser um anime que preste, e estes 2 OVAs são a continuação dessa não-idéia. Tem que fazer um remake da season 1 e ir consertando a obra desde o começo.
Responder
 #38
(28/12/2014, 10:35)rapier Escreveu: Tem que fazer um remake da season 1 e ir consertando a obra desde o começo.

Seria ótimo se fizessem isso.
Responder
 #39
(28/12/2014, 14:31)Metroid Escreveu: Seria ótimo se fizessem isso.

Seria, mas acho impossível. Eles preferem lançar mais e mais coisas pra botar mais gente e deixar as coisas com menos sentido e $ ainda.
Responder
 #40
Fui procurar agora para assistir esse ova mas não achei legendado...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes