Ikkitousen: Extravaganza Epoch

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
55 respostas neste tópico
 #21
(13/12/2014, 22:00)zakon Escreveu: Ps: Não me lembro de sexo em Ikki.

Tem no Buce DD, season 2. O Kakuka come a Kaku mais de uma vez, que eu lembre.
Responder
 #22
(13/12/2014, 22:02)rapier Escreveu: Tem no Buce DD, season 2. O Kakuka come a Kaku mais de uma vez, que eu lembre.

Nem sei quem não, mas tudo bem.

A propósito, a primeira temporada foi a única que gostei de verdade, e a única que eu acho que presta.
Responder
 #23
(13/12/2014, 22:04)zakon Escreveu: Nem sei quem não, mas tudo bem.

Não sabe? Então você não se lembra da season 2 nem da 1... A Kaku era a estrategista do Toutaku e depois do Sousou, e o Kakuka era um estrategista do Sousou mas que morre cedo.
Responder
 #24
(13/12/2014, 22:05)rapier Escreveu: Não sabe? Então você não se lembra da season 2 nem da 1... A Kaku era a estrategista do Toutaku e depois do Sousou, e o Kakuka era um estrategista do Sousou mas que morre cedo.

Lembro da morte dele, mas não lembrava do nome e lembrei da guria agora.
Spoiler:  
[Imagem: xQVmhTv.jpg]
Responder
 #25
(13/12/2014, 21:58)rapier Escreveu: Não me lembro do futuro, mas as temporadas anteriores eram ecchi sim. Tinha sexo, peitos, bundas, bocetadas...


Só não vá pensando que é um anime bom, pois não é.

Quando falei obra falei dos bucetousen em geral, mas o tópico que tinha para citar era só esse.

Bom saber que meus conceitos estão no rumo. 
Responder
 #26
(13/12/2014, 22:04)zakon Escreveu: A propósito, a primeira temporada foi a única que gostei de verdade, e a única que eu acho que presta.

Eu prefiro a segunda temporada, por ser menos malfeita. A única coisa ruim dela era a Ryuubi.
Responder
 #27
O cd da season 1 dá câncer nos olhos. Tentei rever isso um dia desses e não consegui.
Responder
 #28
(13/12/2014, 22:34)rapier Escreveu: Eu prefiro a segunda temporada, por ser menos malfeita. A única coisa ruim dela era a Ryuubi.

Para mim na primeira temporada foi a mais empolgante de assistir, depois achei que ficou muito "meh". Cheio de "show de luzes" e nada de boas lutas.

(13/12/2014, 22:42)Metroid Escreveu: O cd da season 1 dá câncer nos olhos. Tentei rever isso um dia desses e não consegui.

Para mim o melhor CD era da S1, não gostei das mudanças feitas nas temporadas posteriores, isso também foi um dos motivos de ter gostado menos das outras temporadas.
Responder
 #29
(13/12/2014, 23:03)zakon Escreveu: Para mim na primeira temporada foi a mais empolgante de assistir, depois achei que ficou muito "meh". Cheio de "show de luzes" e nada de boas lutas.

Boas lutas não é algo que tenha em Bucetousen, mas a luta da Sonsaku x Kan'u no episódio 8 foi decente. As lutas do ep. 1 da Ryomou contra a Kakouen também foram decentes pro nível do anime.

(13/12/2014, 23:03)zakon Escreveu: Para mim o melhor CD era da S1, não gostei das mudanças feitas nas temporadas posteriores, isso também foi um dos motivos de ter gostado menos das outras temporadas.

As mudanças foram o necessário pro anime vender. Ele passou de 4.5K de vendas na season 1 pra 8K de vendas nas seasons 2 e 3, o que é raro no mundo dos animes.
Responder
 #30
(13/12/2014, 23:10)rapier Escreveu: Boas lutas não é algo que tenha em Bucetousen, mas a luta da Sonsaku x Kan'u no episódio 8 foi decente. As lutas do ep. 1 da Ryomou contra a Kakouen também foram decentes pro nível do anime.

Eu gostei das que tiveram na primeira temporada, principalmente da Hakufu x Ryomou da primeira parte.

(13/12/2014, 23:10)rapier Escreveu: As mudanças foram o necessário pro anime vender. Ele passou de 4.5K de vendas na season 1 pra 8K de vendas nas seasons 2 e 3, o que é raro no mundo dos animes.

Eu não sabia das vendas, mas mesmo assim eu sou o lado oposto disso, eu passei a gostar menos de Ikki na S2.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes