Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #41
Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan é um exemplo de que enredo e desenvolvimento de personagens nem sempre são essenciais para a diversão do espectador. Embora, provavelmente, apenas pessoas que gostem de suas caracteristicas principais - violência, humor negro e jovenzinhas em cenas sensuais - devem se sentir atraidas por esta série.
Responder
 #42
Acho que já revi esse anime umas 4x.
As piadas são toscas, mas eu gostei anyway
Responder
 #43
Eu gosto do anime, principalmente da primeira temporada. O problema é que Dokuro-chan cai na ideia que eu comentei no tópico de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1514, que é a repetição de piadas de forma exaustiva. Nesse caso, é a Dokuro matando e ressuscitando o protagonista a todo momento. É provável que uma terceira temporada desse anime não fosse manter a comédia apresentada nas outras, principalmente a primeira.
Responder
 #44
Quando eu vi pela primeira vez eu achei sensacional, mas depois de um tempo acho que seria só legal. Mas ainda achei divertido de assisti, na época eu ri de várias cenas do protagonista.
Responder
 #45
Assisti só uma vez e acho que se fosse assistir hoje não seria tão bom, então nem vou rever pra não estragar a memória antiga.  Icon_e_biggrin
Responder
 #46
Na época foi bem divertido de assistir.
Responder
 #47
menina dando uumas porrada e o cara renascendo, tem mais o que falar? Eu ri muito disto kkk.
Responder
 #48
Não vou negar, na época que assisti isso eu ri bastante, mas se fosse assistir hoje eu iria achar muito escroto, e não escroto de engraçado, apenas insuportável mesmo
Responder
 #49
Terminei o anime.
Achei ele bem ruinzinho.

Explodir a cara de uma pessoa ou dividir seu corpo no meio por si só não tem graça, isso tem que vir com algo a mais.
O anime não se preocupa nem em causar uma situação legal para que isso aconteça, só inveta algo sem sentido nenhum e pá, o main morre e revive.
Sei lá, realmente não me agradou.

Mesmo a continuação sendo só 2 episódios, provável que eu não consiga ver.
Responder
 #50
Apesar de tosco, exagerado, faltando criatividade nas situações em que mata o cara, ainda me fez rachar o bico com algumas tiradas. Fiquei querendo mais, pra ser sincero...
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes