Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
68 respostas neste tópico
 #21
(25/08/2014, 12:28)AngelGift Escreveu: Bem, já foi mostrado que as lolis do mundo que o Sakura queria não têm seios grandes, logo são tábuas.

Mas se você diz que ama as lolis, isso não é um problema, até porque você não teria outra escolha.  HAHA!

Eu preciso dos dois tipos de donas para viver, lolis e não-lolis. Não gosto mais de um tipo do que de outro.

(25/08/2014, 12:14)rapier Escreveu: Sim, a idade.  Coolface

No mundo de Dokuro-chan, a Dokuro é considerada loli e a Zakuro não, mesmo com o problema das idades.

Claro que não, você nunca vai encontrar uma loli com o corpo da Rias Gremory.
Responder
 #22
Voltando ao assunto do tópico:

Dokuro-chan é legal, mas tem muita cena forçada, tipo a dona matando o mc direto por motivos aleatórios.
Responder
 #23
(25/08/2014, 23:17)Knuckles Escreveu: Voltando ao assunto do tópico:

Dokuro-chan é legal, mas tem muita cena forçada, tipo a dona matando o mc direto por motivos aleatórios.

Esse tipo de coisa fica pior na season 2. Que eu lembre, tem situações onde a culpa por dar errado é dela e mesmo assim ela mata o cara.
Responder
 #24
(25/08/2014, 23:18)rapier Escreveu: Esse tipo de coisa fica pior na season 2. Que eu lembre, tem situações onde a culpa por dar errado é dela e mesmo assim ela mata o cara.

Pois é. Acabou se tornando muito repetitivo.
Responder
 #25
Melhor dona de Dokuro-chan é a Minami. Pena que ela é tão terciária que fui eu que tive que adicionar ela no MAL.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #26
(10/05/2015, 13:01)AngelGift Escreveu: Esse anime é bom, não consegui rir tanto quanto em Dokuro-chan,
Tu achasse Dokuro-chan engraçado? Nossa, tu és realmente estranho.
Responder
 #27
(10/05/2015, 14:13)ketolow Escreveu: Tu achasse Dokuro-chan engraçado? Nossa, tu és realmente estranho.

Não achei engraçado, achei hilário!! Eu vi este anime duas vezes e ri pra caralho nas duas vezes... na segunda vez eu vi com o meu irmão e ele gostou também.
Responder
 #28
(10/05/2015, 14:13)ketolow Escreveu: Tu achasse Dokuro-chan engraçado? Nossa, tu és realmente estranho.

Muita gente aqui achou, só ler o tópico.
Responder
 #29
(25/08/2014, 23:17)Knuckles Escreveu: tem muita cena forçada, tipo a dona matando o mc direto por motivos aleatórios.
Sim.

A melhor parte desse anime é essa opening horrível, que já ficou na minha cabeça só por abrir o tópico:

pipirupirupirupipirupi
Responder
 #30
(10/05/2015, 15:31)ketolow Escreveu: A melhor parte desse anime é essa opening horrível, que já ficou na minha cabeça só por abrir o tópico:
Link youtube: http://youtu.be/k-LdNnRR2lQ?html5=1
pipirupirupirupipirupi

A OP é ruim de propósito.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes