Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
68 respostas neste tópico
 #11
(25/08/2014, 11:22)AngelGift Escreveu: Eu não lembro bem do final, mas parece ter sido inconclusivo...eu não lembro se ela fica morando com ele ainda ou se vai embora, que eu lembre o povo de Rurutie queria tirar ela de lá.

Também não me lembro do final, logo deve ter sido final aberto.

(25/08/2014, 10:54)AngelGift Escreveu: Eu vi esse anime 2x, uma sozinho e uma com o meu irmão, rimos demais, o problema era eu ter que voltar em várias cenas, pois a legenda era rápida pra carai. Icon_lol

Não acho que eu tenha revisto Dokuro.
Responder
 #12
(25/08/2014, 11:22)maskat Escreveu: Pra mim a Dokuro é vilã, os poucos momentos de diversão proporcionados por ela não mudam isso.

Bem, a Sabato é bem mais engraçada, mas não acho a Dokuro ruim no quesito comédia, no começo é legal ela espancando o Sakura, principalmente quando ela estrangula ele...a cara dele sendo estrangulado. Icon_lol

Depois vira só mais do mesmo e já não tem a mesma graça...
Responder
 #13
(25/08/2014, 11:22)maskat Escreveu: Pra mim a Dokuro é vilã, os poucos momentos de diversão proporcionados por ela não mudam isso. E depois ainda ela vai ficando repetitiva e previsível.

Claro que ela é a vilã. O Sakura teria um plano lindo de melhoria do mundo e ela queria impedir isso.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #14
(25/08/2014, 11:25)rapier Escreveu: Claro que ela é a vilã. O Sakura teria um plano lindo de melhoria do mundo e ela queria impedir isso.

Eu meio que discordo, eu amo as lolis e tal, mas um mundo só de lolis seria um mundo de tábuas, só que peitos também são importantes.
Responder
 #15
(25/08/2014, 11:44)maskat Escreveu: Eu meio que discordo, eu amo as lolis e tal, mas um mundo só de lolis seria um mundo de tábuas, só que peitos também são importantes.

Que eu lembre, o mundo das lolis de Dokuro tinha lolis com e sem peitos.
Responder
 #16
(25/08/2014, 11:51)rapier Escreveu: Que eu lembre, o mundo das lolis de Dokuro tinha lolis com e sem peitos.

Mesmo assim, tem diferença entre lolis com peitos e donas não-lolis com peitos.
Responder
 #17
(25/08/2014, 12:10)maskat Escreveu: Mesmo assim, tem diferença entre lolis com peitos e donas não-lolis com peitos.

Sim, a idade. Coolface

No mundo de Dokuro-chan, a Dokuro é considerada loli e a Zakuro não, mesmo com o problema das idades.
Responder
 #18
(25/08/2014, 11:51)rapier Escreveu: Que eu lembre, o mundo das lolis de Dokuro tinha lolis com e sem peitos.

Vi as imagens do vídeo que a Sabato mostra, não vi nenhuma loli com seios grandes.
Responder
 #19
(25/08/2014, 12:18)AngelGift Escreveu: Vi as imagens do vídeo que a Sabato mostra, não vi nenhuma loli com seios grandes.

Que bom. Então seria melhor ainda. Coolface

@"AngelGift", responde aí o post do @maskat em http://anime-forum.info/showthread.php?t...1#pid37131, pois eu tive que apagar seu post anterior pra manter a sequência temporal do tópico.
Responder
 #20
(25/08/2014, 11:44)maskat Escreveu: Eu meio que discordo, eu amo as lolis e tal, mas um mundo só de lolis seria um mundo de tábuas, só que peitos também são importantes.

Bem, já foi mostrado que as lolis do mundo que o Sakura queria não têm seios grandes, logo são tábuas.

Mas se você diz que ama as lolis, isso não é um problema, até porque você não teria outra escolha. HAHA!
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes