Rizelmine

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
72 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: OqOGHr4.jpg]

Ficha técnica:

Título: Rizelmine
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: りぜるまいん | Abreviatura: Rizel
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ecchi, Lolicon
Obra original: Mangá - 1 volume (Completo em 04/2002)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Monthly Ace Next
Escrito por: Sugisaki Yukiru
Site oficial: http://www.ponycanyon.co.jp/pc-moe/rizeru/index.html
Estúdio: Madhouse, Imagin
Produtora: m.o.e.
Diretor: Matsumura Yasuhiro
Supervisor do script: Arakawa Naruhisa
Character Design: Ooshima Miwa
Data de estréia: 02/04/2002
Emissora: Kids Station
Número de episódios: 24
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]



(25/08/2014, 10:13)SousukeARX7 Escreveu: Muito pelo contrario, quando eu assisti não era lolicon e esse anime foi o que me trouxe pra esse lado da força, poderia ser usado como ferramenta de conversão HAHA!

Então você deveria ver Rizelmine. É um anime lolicon cujos 15 primeiros episódios são bem normais, mas a partir do 16 a putaria rola solta. Tem 24 episódios e obviamente eu traduzi.

(25/08/2014, 10:11)AngelGift Escreveu: Ué, falaram que era um anime pra quem abomina lolis ver, de repente o cara vê e passa a não abominar mais. Icon_lol

Nada a ver isso daí. Na verdade, só gosta quem já tem idade suficiente (gente nova demais ainda tá naquela fase de querer donas que tenham cara de mãe) e/ou quem já tem talento.

E se não viu, veja Rizelmine.
Responder
 #2
(25/08/2014, 10:15)rapier Escreveu: Então você deveria ver Rizelmine. É um anime lolicon cujos 15 primeiros episódios são bem normais, mas a partir do 16 a putaria rola solta. Tem 24 episódios e obviamente eu traduzi.

Eu vi rizelmine por recomendação sua inclusive e acho que até postei alguma coisa sobre nesse topico mesmo. Lembro que quando tu me recomendou foi porque eu já estava de saco cheio das tsunderes da kugimiya rie.
Responder
 #3
(25/08/2014, 10:21)SousukeARX7 Escreveu: Eu vi rizelmine por recomendação sua inclusive e acho que até postei alguma coisa sobre nesse topico mesmo. Lembro que quando tu me recomendou foi porque eu já estava de saco cheio das tsunderes da kugimiya rie.

A Rizel certamente passa longe de ser tsundere.
Responder
 #4
(25/08/2014, 10:15)rapier Escreveu: Nada a ver isso daí. Na verdade, só gosta quem já tem idade suficiente (gente nova demais ainda tá naquela fase de querer donas que tenham cara de mãe) e/ou quem já tem talento.

Ou que sejam vacas, provavelmente tiveram um infância sem tetas.

Bem, de toda forma eu devo ser um dos mais novos daqui...não sei se o que tu falou faz sentido. Icon_lol

(25/08/2014, 10:15)rapier Escreveu: E se não viu, veja Rizelmine.

Tenho esse aqui, devo ver alguma hora.
Responder
 #5
(25/08/2014, 10:25)AngelGift Escreveu: Tenho esse aqui, devo ver alguma hora.

Pois devia ver pra ontem. Como eu disse antes, os primeiros 15 eps. são meio suaves, mas depois a graça começa e muito. Os primeiros 12 eps. de Rizel passaram na TV aberta, e os últimos 12 na TV a cabo.

O protagonista é necrófilo, mas no passar do anime ele é curado.

Entende esta legenda aqui?

[Imagem: coTVLnf.png]

Esse episódio foi comédia demais.
Responder
 #6
(25/08/2014, 10:15)rapier Escreveu: Então você deveria ver Rizelmine. É um anime lolicon cujos 15 primeiros episódios são bem normais, mas a partir do 16 a putaria rola solta. Tem 24 episódios e obviamente eu traduzi.

Eu vi uns episódios disso, mas a Rizel é tão chata, que larguei mão.
Responder
 #7
(25/08/2014, 10:33)Knuckles Escreveu: Eu vi uns episódios disso, mas a Rizel é tão chata, que larguei mão.

Rizel chata? A Rizel é linda, leve e loli, a única coisa que ela quer é dar! Não tem como uma dona assim ser chata. Chato é o Tetsuo que fica dispensando ela.
Responder
 #8
(25/08/2014, 10:29)rapier Escreveu: Pois devia ver pra ontem. Como eu disse antes, os primeiros 15 eps. são meio suaves, mas depois a graça começa e muito. Os primeiros 12 eps. de Rizel passaram na TV aberta, e os últimos 12 na TV a cabo.

Vou ver.

(25/08/2014, 10:29)rapier Escreveu: O protagonista é necrófilo, mas no passar do anime ele é curado.

[Imagem: nYk6k48.jpg]


(25/08/2014, 10:29)rapier Escreveu: Entende esta legenda aqui?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: coTVLnf.png]

Esse episódio foi comédia demais.

Carai! Icon_eek HAHA!
Responder
 #9
(25/08/2014, 10:34)AngelGift Escreveu: Vou ver.

Devia ver pra logo. Negócio de ver Psycho-Pass, Rizelmine é muito melhor.

Por exemplo, o protagonista gosta de conversar com o melhor amigo dele:

[Imagem: REOza7E.jpg]

São conversas edificantes onde ele fala com o melhor amigo sobre a Rizel.

E o anime ainda tem um dos personagens mais cabra macho dos animes:

[Imagem: DUI06ji.jpg]

A macheza desse personagem é tão preciosa que é medida em quilates.

(25/08/2014, 10:34)AngelGift Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nYk6k48.jpg]

Carai! Icon_eek HAHA!

O anime tem muitas cenas de comédia desse nível aí.
Responder
 #10
(25/08/2014, 10:39)rapier Escreveu: Devia ver pra logo. Negócio de ver Psycho-Pass, Rizelmine é muito melhor.

Por exemplo, o protagonista gosta de conversar com o melhor amigo dele:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: REOza7E.jpg]

São conversas edificantes onde ele fala com o melhor amigo sobre a Rizel.

E o anime ainda tem um dos personagens mais cabra macho dos animes:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DUI06ji.jpg]

A macheza desse personagem é tão preciosa que é medida em quilates.


O anime tem muitas cenas de comédia desse nível aí.

Vou ver com certeza...
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes