Rizelmine

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
72 respostas neste tópico
 #41
(24/12/2015, 19:23)inuivan Escreveu: Não vi muita coisa desse estúdio, e demorei para ver Rizelmine, ainda que a única parte que eu tenha gostado de verdade, foi a viagem escolar.

Dificil não rir muito com aqueles eps. Icon_lol

A parte das clones da Rizel também é muito boa.
Responder
 #42
(24/12/2015, 19:35)rapier Escreveu: A parte das clones da Rizel também é muito boa.

Se bem me lembro isso foi quase no final, não?

Eu  gostei  da forma como o anime mostrou a conclusão de cada personagem.

Só achei  foda o cara que gostava da Rizel ter traido o movimento, e ficado com a professora.

[Imagem: 5MqEvVI.png]
Responder
 #43
(24/12/2015, 19:42)inuivan Escreveu: Se bem me lembro isso foi quase no final, não?

Foi sim.

(24/12/2015, 19:42)inuivan Escreveu: Só achei  foda o cara que gostava da Rizel ter traido o movimento, e ficado com a professora.

Ele ficou com a Kyoko peituda, não com a professora.
Responder
 #44
(24/12/2015, 19:45)rapier Escreveu: Foi sim.


Ele ficou com a Kyoko peituda, não com a professora.

Ainda sim ele ficou com uma idosa.

Realmente, faz muito tempo que assisti, e se  for rever, vai ser só a parte da viagem mesmo.
Responder
 #45
(24/12/2015, 19:47)inuivan Escreveu: Ainda sim ele ficou com uma idosa.

Ao menos a dona prestava e ele não ficou na mão. Aliás, foi bom que ela também não ficou na mão.

E o anime deixou claro que eles trepam pra caralho.
Responder
 #46
(24/12/2015, 19:48)rapier Escreveu: Ao menos a dona prestava e ele não ficou na mão. Aliás, foi bom que ela também não ficou na mão.

E o anime deixou claro que eles trepam pra caralho.

No  final mostra ela prenha não mostra?
Responder
 #47
(24/12/2015, 19:48)inuivan Escreveu: No  final mostra ela prenha não mostra?

Não. Mostra ela segurando um bebê e ele dizendo que quer ter 9 filhos.
Responder
 #48
Revi a primeira parte do anime, que é boa, mas melhora na segunda.

Mesmo já tendo visto, ainda consegui rir em algumas cenas, sou muito bobo por rir das cenas onde a Rizel erra o nome do Ryunosuke. HAHA!
Responder
 #49
Esse anime é muito bom. Tem alguns bons personagens e a comédia é muito boa, especialmente do meio pra frente. Os episódios das cientistas lá trancando os dois dentro da casa e o Tomonori pensando em putaria quando era só pra dar um beijo na Rizel foram muita comédia.
E claro que eu não posso deixar de citar um dos melhores personagens desse anime, to falando desse sujeito aqui:
 [Imagem: eRiAN7K.jpg]  
Personagens como ele são raros e fazem muita falta nos animes até hoje.
Responder
 #50
(03/01/2017, 10:14)Lonely Escreveu: Rizelmine é bom porque é engraçado d+.

Não vi teu post aqui.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes