Kodomo no Jikan

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #61
(11/09/2016, 22:00)Rogue993 Escreveu: Falando nisso, pessoal fica de mimimi com a série, mas todas as insinuações sexuais partem da Rin e não do professor( apesar de ele ser lolicon). A história presta e muito. Tinha que mostrar isso daqui pra essas pessoas.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QeggJVS.jpg]

Não faz muita diferença a putaria partir de um ou de outro, tem do mesmo jeito. Aliás, acho que tem cena mais "pesada" nos OVAs, tipo aquela cena que a Rin é abraçada forte pelo professor enquanto ele está dormindo e de pau duro. HAHA!
Responder
 #62
(11/09/2016, 22:00)Rogue993 Escreveu: Falando nisso, pessoal fica de mimimi com a série, mas todas as insinuações sexuais partem da Rin e não do professor( apesar de ele ser lolicon). A história presta e muito. Tinha que mostrar isso daqui pra essas pessoas.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QeggJVS.jpg]

Kojika tem bem menos putaria do que poderia ter, até no mangá.

(11/09/2016, 22:03)mandrake_ Escreveu: Não faz muita diferença a putaria partir de um ou de outro, tem do mesmo jeito. Aliás, acho que tem cena mais "pesada" nos OVAs, tipo aquela cena que a Rin é abraçada forte pelo professor enquanto ele está dormindo e de pau duro. HAHA!

Tem também cenas bonitas tipo

[Imagem: RN0jIqG.gif]
4 usuários curtiram este post: BinSlashBash, khronosix, mandrake_, Rogue993
Responder
 #63
(11/09/2016, 22:03)rapier Escreveu: Kojika tem bem menos putaria do que poderia ter, até no mangá.


Tem também cenas bonitas tipo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RN0jIqG.gif]

Porra, eu não vi isso... acho que tem uns OVAs que eu não vi. Eu lembro que vi o Ni Gakki, mas tinha mais coisa.
Responder
 #64
(11/09/2016, 22:06)mandrake_ Escreveu: Porra, eu não vi isso... acho que tem uns OVAs que eu não vi. Eu lembro que vi o Ni Gakki, mas tinha mais coisa.

Eu acho que ocorre no último OVA que saiu, que se passa depois do Ni Gakki.
Responder
 #65
Li o manga disso, achei ótimo. Inclusive gostei muito das partes sérias também.

Pretendia assistir o anime depois de terminar de ler mas achei a Kuro simplesmente insuportável e não queria ver uma séria com ela, ainda mais se eu já sei tudo que acontece.
Responder
 #66
O final foi digno demais. Hats off.
Responder
 #67
Se levar em consideração que muita gente falou que não precisa de enquete por gostar das 3, não é isso que deixaria a enquete mais interessante? Apesar de achar que a Rin ia ganhar fácil.
Responder
 #68
(10/02/2017, 20:27)Aioros Escreveu: Se levar em consideração que muita gente falou que não precisa de enquete por gostar das 3, não é isso que deixaria a enquete mais interessante? Apesar de achar que a Rin ia ganhar fácil.

Mas a Rin iria ganhar fácil, seria psicotécnico. Não precisa de enquete aqui. "Gostar das 3" não significa que a pessoa não tenha uma dona preferida.
Responder
 #69
Bom, err... Não lembro de muita coisa, mas basicamente era a guria tentando conquistar o professor, tinha uma amiga dela que tava apaixonada por ela e tinha uma outra que era só lerdinha? Eu devo ter gostado, mas lembro quase nada do que eu vi e esse gif parece altamente perigoso.  booty
Responder
 #70
As cenas das lolis tentando conquistar o professor eram bastante engraçadas.
Anime bastante educativo.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes