Enquete: Qual destas garotas de Ichigo 100% é a melhor?
Kitaouji Satsuki
52.50%
21 52.50%
Minamito Yui
10.00%
4 10.00%
Nishino Tsukasa
22.50%
9 22.50%
Toujou Aya
15.00%
6 15.00%
Total 40 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ichigo 100%

Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20
199 respostas neste tópico
 #41
(24/08/2014, 18:42)EviLDemon Escreveu: Revi rapidamente o anime e realmente achei que a melhor é a Satsuki. É a única das três que se mostra com vontade de fazer tudo o que o Panaka quiser. Ela não reclama de seguir eles nos hobbies, não reclama dele estar aviadando-se pra decidir qual dona pegar, etc. Fora que tem uma ótima personalidade e não tem não tem medo de dizer o que sente e quer. Ela é um exemplo perfeito do que um homem gostaria de ver numa mulher.

Isso mesmo, correto. Atesto que você reviu o anime corretamente, dou fé.

(24/08/2014, 18:42)EviLDemon Escreveu: Pensando nas outras... A Toujo simplesmente não presta. Não só não gosto daquela voz como também odeio a atitude dela o anime inteiro.

Mas isso é óbvio. A dona é tosquíssima, ela só tem serventia no anime por causa do sonho do Panaka de ser cineasta.

(24/08/2014, 18:42)EviLDemon Escreveu: A Nishino tem potencial, mas a Satsuki é uma Nishino melhorada, tanto em personalidade quanto em aparência.

A Nishino é uma garota normal, mas ficaria ótima com "treino". Logo a Satsuki é melhor pois já vem com o essencial pronto.

(24/08/2014, 18:42)EviLDemon Escreveu: A Yui é café com leite, não conta.

O cara nem considera a Yui como mulher. Ele só pensa na Satsuki, na Nishino e na Toujou como interesses amorosos, mas acaba deixando a Satsuki de lado.

(24/08/2014, 18:46)AngelGift Escreveu: Ela é sim, veja bem, ela gosta do cara, isso é óbvio...todas alí gostam, mas o cara além de ficar indeciso sobre todas as donas do anime, a Satsuki é a que menos tem chances, tadinha.

Não é. Quem tem menos chances é a Yui pois ele nem considera a Yui como mulher. No anime mesmo ele diz estar em dúvida entre a Satsuki, a Nishino e a Toujou, e só depois bota a Satsuki na friendzone.

(24/08/2014, 18:46)AngelGift Escreveu: Ela é a mais ativa, concordo, tem um ep. não lembro se é ova ou tv, que eles estão numa...pousada, não sei ao certo, e ela praticamente pede pro cara comer ela e ele não come.

Eu acho que é no TV. O @EviLDemon deve saber melhor.

(24/08/2014, 18:46)AngelGift Escreveu: Mas isso não faz dela uma dona melhor que as outras, pelo menos pra mim...senão eu teria votado na Kazumi de Brynhildr, que é praticamente do mesmo jeito.

Você não votou na Kazumi? Tá explicado a sua lógica...  Facepalm

(24/08/2014, 18:46)AngelGift Escreveu: O Manaka pode até gostar dela e se sentir bem ao lado dela, no entanto (das donas principais) ela é a que mais tá na friendzone (considerando as donas do colégio e não a amiga dele de infância), a que menos tem chance de ficar com ele...por mais que ela se jogue pro cara. (claro que isso não é só problema dela, se o protag em questão fosse macho, a história seria outra).

Sim, correto. Ela ficou na friendzone pela lógica machista do cara.

Ele não quer as donas mais ativas, que se oferecem pra ele e sabem o que quer. Que são compreensivas, podem ser namoradas e amigas. Ele quer as donas mais passivas, que ele tem que correr atrás pra tê-las. As donas mais "femininas".
Responder
 #42
(24/08/2014, 18:46)rapier Escreveu: O cara nem considera a Yui como mulher. Ele só pensa na Satsuki, na Nishino e na Toujou como interesses amorosos, mas acaba deixando a Satsuki de lado.

Não é. Quem tem menos chances é a Yui pois ele nem considera a Yui como mulher. No anime mesmo ele diz estar em dúvida entre a Satsuki, a Nishino e a Toujou, e só depois bota a Satsuki na friendzone.

Eu sei, tanto que eu disse pra desconsiderar a amiga de infância dele, não lembrava o nome dela.

(24/08/2014, 18:46)rapier Escreveu: Você não votou na Kazumi? Tá explicado a sua lógica...  Facepalm

Eu votaria na Kana mas não votaria nela.  HAHA!

(24/08/2014, 18:46)rapier Escreveu: Sim, correto. Ela ficou na friendzone pela lógica machista do cara.

Mas, hein?  Cry

(24/08/2014, 18:46)rapier Escreveu: Ele não quer as donas mais ativas, que se oferecem pra ele e sabem o que quer. Que são compreensivas, podem ser namoradas e amigas. Ele quer as donas mais passivas, que ele tem que correr atrás pra tê-las. As donas mais "femininas".

Na verdade ele quer é calcinhas de morango.  Coolface
Responder
 #43
(24/08/2014, 18:59)AngelGift Escreveu: Mas, hein?  Cry

Não leu a minha explicação no meu post? Ele dispensa as donas mais ativas e prefere as mais "femininas". Isso infelizmente acontece muito em anime.
Responder
 #44
(24/08/2014, 19:02)rapier Escreveu: Não leu a minha explicação no meu post? Ele dispensa as donas mais ativas e prefere as mais "femininas".

E isso faz dele machista? Icon_lol
Responder
 #45
(24/08/2014, 19:06)AngelGift Escreveu: E isso faz dele machista? Icon_lol

Não, mas é uma lógica machista. A de que as mulheres devem ser sempre submissas e tal. É a lógica default dos japas, vide a lógica da Yamato Nadeshiko.

Se bem que isso é metaassunto, o importante é o que cara dispensa a melhor dona pra ir atrás da pior.

Quando eu vi o anime na época eu achei a Nishino melhor, mas quando revi eu achei a Satsuki melhor.
Responder
 #46
(24/08/2014, 18:46)rapier Escreveu: Não é. Quem tem menos chances é a Yui pois ele nem considera a Yui como mulher. No anime mesmo ele diz estar em dúvida entre a Satsuki, a Nishino e a Toujou, e só depois bota a Satsuki na friendzone.

O engraçado é que é mútuo. A própria Yui não demonstra muito interesse por ele. Apesar dela ficar pelada na cama dele ela nunca faz nada pensando em algo mais. Tanto é que tem aquela cena na brincadeira de esconde-esconde que pinta um clima de beijo e ela não está interessada(ela sequer percebe e continua brincando).

(24/08/2014, 18:46)AngelGift Escreveu: Ela é a mais ativa, concordo, tem um ep. não lembro se é ova ou tv, que eles estão numa...pousada, não sei ao certo, e ela praticamente pede pro cara comer ela e ele não come.

É no TV. Ela está meio com febre por ficar tentando dar pra ele o dia inteiro, aí ela parte pro tudo ou nada quando estão sozinhos num quartinho. A Satsuki foi tão foda que até conseguiu arrancar um abraço do Panaka, o que é um feito digno de uma medalha por grande esforços feitos em prol dos mcs gays.
Responder
 #47
(24/08/2014, 19:09)EviLDemon Escreveu: O engraçado é que é mútuo. A própria Yui não demonstra muito interesse por ele. Apesar dela ficar pelada na cama dele ela nunca faz nada pensando em algo mais. Tanto é que tem aquela cena na brincadeira de esconde-esconde que pinta um clima de beijo e ela não está interessada(ela sequer percebe e continua brincando).

Não é bem mútuo. No episódio onde ela foge de casa e eles acabam dormindo juntos num hotel com termas ela começa a agir a sério e notar que o Panaka não é só irmãozinho postiço dela, é (supostamente) um homem. Pra mim ela se apaixonou por ele naquele momento. Mas infelizmente a Yui séria tem pouquíssimo tempo de tela.

(24/08/2014, 19:09)EviLDemon Escreveu: É no TV. Ela está meio com febre por ficar tentando dar pra ele o dia inteiro, aí ela parte pro tudo ou nada quando estão sozinhos num quartinho.

Febre? Quando uma dona está no cio é normal que ela fique mais quente... HAHA!
Responder
 #48
Não lembro quase nada, e pelo q lembro é melhor esquecer.
Responder
 #49
(31/08/2014, 19:41)Ton Escreveu: Não lembro quase nada, e pelo q lembro é melhor esquecer.

Você votou na Satsuki, então você se lembra do suficiente.
Responder
 #50
Ichigo 100% é um bom anime para passar o tempo, tem umas donas boas, a indecisão do panaka como dizem é o que incomoda. A Nishino e a Satsuki são as melhores, a Aya é aquela sem graça que todo protagonista escolhe no final, lógica japonesa.

Spoiler:  
Pelo menos no final do mangá ele não escolhe a pior, mas também não escolhe a melhor, o problema é que o modo como ele escolhe é uma merda, é um panaka até o fim.
Responder
Páginas (20): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes